Pré-Jogo: Millonarios x Grêmio - Sul-Americana 2012

Curta a Página do SANGUE AZUL no Facebook!
Postado
  • quinta-feira, 15 de novembro de 2012
  • por
  • Sangue Azul
  • em
  • Marcadores: Copa Sul-Americana, Notícias, Notícias do Grêmio
  • Não deixe de curtir esta postagem!
    Assista Online Jogo Millonarios x Grêmio 15/11 Sul-Americana 2012excursiones

    O Grêmio terá muitos adversários na noite desta Quinta-feira em Bogotá para enfrentar o Millonarios às 22h15. Para alcançar a semifinal, o Tricolor terá que passar pela pressão do estádio El Campín, que estará lotado com mais de 40 mil torcedores, a altitude de Bogotá, de 2,6 mil metros, além do motivado time do Millonarios, da Colômbia.
    --
    O Grêmio fez 1 a 0 no jogo de ida no Olímpico e tem uma pequena vantagem. O Tricolor pode até perder por um gol desde que marque, ou então um empate ou vitória para garantir o confronto contra o São Paulo na semifinal.
    --
    Para se acostumar com a altitude e o ambiente, o Grêmio chegou a Bogotá já na segunda-feira para se preparar fisicamente. A experiência da maioria dos jogadores do time do Grêmio são o trunfo para o não desespero na partida.
    --
    Embora todos os titulares estejam à disposição, Luxa não revelou a escalação. É provável que Gilberto Silva, Elano e Kleber, recuperados de problemas físicos, estejam em campo. A formação: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    O tricolor tera como pequena a vantagem de 1 x 0 feita no Olimpico.Na minha opinião o Gremio deve iniciar o jogo na pressão tentando abrir o marcador pra depois assim segurar o jogo. Pode ser arriscado mas e o melhor metodo de se vencer o jogo fora de casa.

    Postar um comentário

    Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

    Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
    - Comente sobre o assunto da postagem;
    - Os comentários são moderados, porém sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
    - Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.
    Parceria? Clique aqui.

    SANGUE AZUL

    VISUALIZAÇÕES