Imortal, Victor pega pênalti, Grêmio vence o Corinthians, 35 mil torcedores, a Arbitragem, e sobe na tabela

CORINTHIANS 0-1 GRÊMIO

O Grêmio passou por cima do Corinthians, dos 35 mil torcedores e da arbitragem para vencer por 1 a 0, em um jogo de suar para todo gremista. A invencibilidade corinthiana dentro de casa de 23 jogos acabou no milagroso resultado gremista.
Douglas fez golaço, Victor defendeu pênalti e o Grêmio venceu tirando os 100% do Corinthians e decolando na tabela. Foi a primeira, de muitas vitórias do Grêmio fora de casa neste Brasileirão.

O Grêmio foi muito bem e mandou no primeiro tempo. Marcava bem e criava as chances.
O Corinthians começou o jogo melhor, mas quando Ralf saiu, machucado, o Grêmio tomou conta do jogo. Aos 28, Gabriel teve a chance, mas Julio Cesar defendeu. Aos 34 minutos, Douglas fez jogada sensacional, deu uma caneta em Paulo André e chutou forte, na gaveta, marcando um golaço. Quem diria, Douglas fazendo gol no seu ex-time. Aos 44, Borges ficou cara a cara com Julio César, que salvou.

Aos 47, Jonas ficou de frente para o gol Corinthiano, mas incrivelmente chutou para fora.
O primeiro tempo foi todo do Grêmio, dando um verdadeiro chocolate, mas não no placar.

No segundo tempo,O Corinthians começou o segundo tempo pressionando, como o esperado. Aos 12 minutos, o árbitro cometeu dois erros incríveis. Pênalti que não existiu marcado, e expulsão de Vilson, ridículo.
Mas, quem tem Victor, tem um dos melhores goleiros do mundo. Victor defendeu o pênalti de Iarley, a 4ª defesa de pênalti no Brasileirão do goleiro da seleção.
Com um a menos, só restou ao Grêmio, se defender. Entrou até o zagueiro Paulão para segurar o resultado. Bola alçada na área, chute de longe, era uma pressão incrível.
Era um segundo tempo de ataca contra defesa. Iarley dentro da área, aos 36 minutos perdeu outra grande chance. O Corinthians cruzava a bola na área, mas o Grêmio, guerreiro, salvava todas as bolas, e assim, mesmo com cinco minutos de acréscimo, nem o árbitro evitou a derrota do Corinthians.

O Tricolor sobe para 26 pontos e está na 10ª posição. O Grêmio está a 5 jogos invicto. O Grêmio está a 4 pontos da Libertadores, já que o G4 se transformou em G6.

Após o jogo, Renato Gaúcho disse: "Vitória de time que quer a Libertadores".

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. JOGÃO! CADÊ OS CORINTHIANO? ASHUASHUAHSUHA VITÓRIA DE TIME DE G4!

    ResponderExcluir
  2. Estás feliz Giovani. Parabéns! Eu, pelo contrário estou de luto e a coisa vai pegar fogo em Portugal. Os benfiquistas querem fazer sangue para acabar com o polvo instalado há cerca de 30 anos no futebol português e que este ano está à descarada. O bicho vai pegar!
    Nunca, em quase 80 anos de campeonatos, o benfica tinha perdido 3 jogos e 4 rodadas.
    Deves ter percebido pelos posts e comentários!

    Abraço.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste