Perdido em campo, Grêmio é goleado pelo Ceará com novas falhas de Victor

O Grêmio entrou em campo querendo vencer para engrenar no Brasileirão. Porém, o time jogou muito mal, levou 3 a 0 do modesto time do Ceará e está novamente, próximo da zona de rebaixamento.


O Ceará começou a partida indo para o ataque e aos 2 minutos Thiago Humberto obrigou Victor a fazer uma boa defesa. O time da casa continuou melhor na partida, e aos 15 minutos Boiadeiro quase abriu o placar. Aos 22 minutos, Thiago Humberto teve nova chance, mas novamente Victor levou a melhor defendendo em dois tempos.

O sufoco era grande, e sem reagir, o Tricolor acabou sofrendo gol. Aos 34 minutos, Eusébio arriscou de longe e acertou o ângulo de Victor, abrindo o placar.
Somente após tomar o gol é que o Grêmio começou a chegar mais no ataque. Aos 37, Leandro cruzou rasante para Douglas quase completar. Aos 40, após cruzamento, Douglas apareceu sozinho na pequena área e cabeceou para fora.

Antes do fim do primeiro tempo, Egídio aproveitou bate rebate e chutou, a bola passou raspando a trave. O primeiro tempo terminou assim, o Grêmio simplesmente nada fez.


Logo no início do segundo tempo, Thiago Humberto lançou Marcelo Nicácio, este que aproveitou bobeada conjunta de Victor e  a zaga para ampliar o placar.
Aos 6, o Tricolor teve a chance de descontar, mas Marquinhos, herói do último jogo, perdeu um gol incrível. Três minutos mais tarde foi a vez de Diego Clementino perder uma grande chance.


Aos 25 minutos, Victor entregou a bola para Nicácio, que tocou para Thiago Humberto bater. O goleiro espalmou e Nicácio completou para as redes. Aos 35, porém, Victor evitou o quarto gol em uma bela defesa. Victor também salvou cinco minutos depois, em chute de Osvaldo.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Ridícula atuação gremista. Cadê a imortalidade?

    maniadegremista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ninguém sabe. Falta tudo neste time Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Giovani,
    a situação realmente chegou ao extremo.
    O pior é que uma situação prevista por muitos devido ao fraco elenco tricolor, pense, foram muitos jogadores que se foram e quem veio??? e isso desde o ano passado.... É bom abrir os olhos...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Victor está vivendo um momento bem delicado, né Giovani. Tem entregado umas bolas bobas nos últimos jogos, não dá mais segurança para a equipe, nem para o torcedor. A derrota para o Ceará foi mesmo muito estranha. O time estava completamente perdido em campo, sem saber o que fazer e nem para onde ir. Não acho que chegou a ser um vexame. Mas é um jogo para ser estudado e corrigir os erros.

    Samira
    http://oquedeuerradofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste