Lamentável situação

Ontem, como de praxe, o Grêmio jogou mal. Foi derrotado pelo Ceará por 3 a 0, e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento.

Alguns pontos devem ser levados em consideração:

>>> O Victor é ídolo do Grêmio. Porém não há como negar que a fase está ruim, e que Marcelo Grohe vive um grande momento.
>>> Odone, já se passaram dois técnicos, onde é o problema?
>>> André Lima mal tocou na bola. Celso Roth colocou Diego Clementino, com Miralles e Brandão no banco.
>>> Nenhum poder de reação, simplesmente aceitaram a derrota.

Ao fim do jogo, Victor falou: "Não da para ficar lametando"
Lamentar realmente não é a solução, mas jogar melhor, sim.



Saudades daqueles times...

Infelizmente a direção, a comissão técnica e diversos jogadores, não estão a altura da torcida tricolor e nem da grandeza do Grêmio.

O apoio foi dado e confiança só se perde uma vez. Nós queremos o time lutando por títulos! E a direção pode esperar, que pelo Grêmio a torcida que apoia também sabe cobrar.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. É realmente foi lamentável essa derrota do grêmio e de certo ponto, inesperada.
    O victor tem que ir para o banco. FATO.
    Banco dá uma mexida no jogador, e pra ele vai ser bom.
    E o marcelo é bem melhor que o victor, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Jady, Victor no momento, é banco.

    ResponderExcluir
  3. lutando contra rebaixamentooo!!! que vergonha

    ResponderExcluir
  4. Victor,está em má fase e ainda é um grande goleiro,sempre o defendi e fui criticado por isso, mais fase é assim, vem e passa e para poupar o atleta e não prejudicar a equipe, defendo que agora o Marcelo tenha nova chance no gol e daqui há algumas partidas, quando o Celso Rohweiller ver que Victor recuperou sua confiança e novamente estiver pronto, aí sim ele volta,pois Victor é aplicado,esforçado e é um ícone e o elenco o respeita e o tem como um líder.

    O Grêmio não deve cair,mais terá que reagir a partir de ontem pois o Galo está se atolando e a coisa tá feia por lá, creio hoje que o Atlético-MG tenha mais chance de cair que o Grêmio, o que não é consolo, indica que o GrÊmio terá que trabalhar e muito para não disputar o rebaixamento pois é time pra ficar entre os dez.

    Quando vc fala em aceitar a derrota é preocupante, um exemplo claro disso vem do ano passado em que o Goiás protagonizava a pior crise de sua história, uma ferrenha briga política que refletiu em campo e nas arquibancadas, até a torcida aceitou o rebaixamento tamanha fora os contras na briga entre Hailé Pinheiro e Sid de Oliveira. Resultado o time caiu e a dívida apareceu. Cabe ao grÊmio erguer a cabeça e impedir que isso não ocorra, pois o seu último rebaixamento tem poucos anos e o Grêmio quando caiu na zona vermelha da tabela não quis mais sair. Agora, o time e a torcida não merece, pois em 2004 o time não mostrava poder de reação e aquela famosa frase de que o time não cai, falou mais alto do que o empenho dos atletas.Odone também terá que mudar seus pensamentos e atirudes,pois o Grêmio é dos torcedores,de Porto Alegre, do RS,da massa e não de meia dúzia de pessoas que pensam que são mais importantes que o clube.

    O grêmio e grande demais para tudo isso que está passando assim como o Santos e o Atlético Mineiro,que para mim,agora é o time grande favorito pra cair se nada mudar em 2011. Santos, GrÊmio e até o Atlético-PR na minha opinião escaparão mas terão que agir e rápido, e nada melhor que vencer o próximo jogo pois adiar é preocupante...

    Abraço

    http://www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  5. Bom comentário Rodrigo, e realmente a fase do Galo é f***!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste