Com polêmica, Grêmio perde e é eliminado do Gauchão 2012

Pela final da Taça Farroupilha, com todos os ingredientes que um clássico GRE-NAL pode ter, o Grêmio acabou se dando mal, e foi derrotado por 2 a 1, sendo eliminado do Gauchão 2012. Com muita confusão envolvendo gandulas, chances de gol na etapa final e nervosismo, o Tricolor acabou não jogando bem apesar de ter mais posse de bola.

Com muito mistério, a escalação do Grêmio só foi confirmada quando o time entrou em campo. Miralles foi titular, e Marcelo Moreno ficou no banco de reservas. Luxa colocou três atacantes, com André Lima e Bertoglio além de Miralles. Porém, faltava gente para tocar a bola no meio de campo, e o Inter levou vantagem no início da partida.
--
Aos 10 minutos, Damião recebeu cruzamento, e livre, testou de cabeça para defesa de Victor. Aos 26 minutos, Werley bateu de dentro da área, e bola bateu na mão do jogador do Inter, mas o árbitro nada marcou.
--
Nenhuma das duas equipes conseguia criar grandes chances de gol, e em um lance despretensioso dentro da área, acabou saindo o gol do Inter, com Dátolo, que aproveitou sobra de bola dentro da área. Bastante ofensivo, o Grêmio ficou vulnerável na defesa, e Tinga, aos 44 minutos, quase ampliou, mas Victor salvou.
--
Na volta do intervalo, Miralles saiu para dar lugar a Marquinhos, e Moreno entrou no lugar de André Lima. O Tricolor tentou tomar a iniciativa da partida no segundo tempo. Aos 7 minutos, Marquinhos cruzou rasteiro e o zagueiro Moledo salvou o Inter.


Luxemburgo foi expulso de campo após confusão com gandula
--
Aos 10 minutos, Fernando cobrou falta com categoria, a bola bateu no poste e Werley pegou a sobra, empatando a partida. E o que deu polêmica já na semana, deu resultado em campo. Aos 20, o Inter tinha escanteio, e o gandula arrumou a bola para Dátolo bater. O lance foi invalidado pelo árbitro e Luxa foi para cima do gandula, que o encarou. Confusão em campo por quase 5 minutos, e Luxa foi expulso de campo junto com o gandula, maqueiro e coordenador dos gandulas.
--
E o Grêmio estava melhor em campo, aos 26 minutos, após boa jogada de Pará, Marquinhos bateu no canto e o goleiro Muriel fez boa defesa. Porém, em uma jogada de escanteio, o Inter voltou a ficar em vantagem. Fabrício cabeceou e Victor não pegou. Aos 35, Damião bateu de fora da área e Victor espalmou.
--
O Grêmio tentou pressionar no fim da partida, mas a pressão não deu sucesso.


O que você achou da partida?

12 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. de que ainta estar construindo mais 1 estadio se nao tem nem uma time. o gremio ja virou uma vergonha nao um time. sou gremista mais assima de tudo realista. esse time é ridiculo........

    ResponderExcluir
  2. INTER + JUIZ + GANDULA 2 X 1 GREMIO

    ResponderExcluir
  3. vamos completar mais um ano sem titulos, pergunto onde isso vai parar, que fiasqueira!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, ficamos com esperança de anos melhores... Ainda há competições este ano!

    ResponderExcluir
  5. isso e uma vergonha ter q por a culpa nos gandula,grenal e grenal,o time n jogo nada, tavam travado,nenhum chute p gol.gago faz mta falta! perdemos pro pelotas e nao tivemos a chance de decidir em kza,ai poderia ser bm diferente.chega de imortalidade qeremos titulos

    ResponderExcluir
  6. isso e uma vergonha ter q por a culpa nos gandula,grenal e grenal,o time n jogo nada, tavam travado,nenhum chute p gol.gago faz mta falta! perdemos pro pelotas e nao tivemos a chance de decidir em kza,ai poderia ser bm diferente.chega de imortalidade qeremos titulos

    ResponderExcluir
  7. Olá Giovani, a arbitragem marcou varias faltas que não aconteceram, mas foi o nervosismo de Luxa que abalou a equipe. Essa história de gandulas é tudo para desviar a atenção do que realmente interessa, a equipe do Grêmio, que ontem jogou sem "vibração" e perdeu.

    Abraço
    www.futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mais um campeonato se foi...

    ResponderExcluir
  9. É Bruno, o gandula serviu só pra tirar a atenção, o Grêmio não mereceu sair com a vitória

    ResponderExcluir
  10. jugjhvhkbjjufyhnmiohjkn

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste