Grêmio vence GRE-NAL 391 e se classifica para a Semifinal da Taça Piratini

Pelas Quartas de final da Taça Piratini, o Grêmio foi ao Beira-Rio e venceu pelo placar de 2 a 1, calando a boca de torcedores e jornalistas. O Tricolor foi melhor durante toda a partida, não deixou o time da casa jogar e esteve muito mais seguro durante toda a partida. O Grêmio jogou muito bem e mereceu a vitória.


1º Tempo
Mesmo com uma proposta de jogo mais defensiva, o Grêmio começou a partida mais presente no campo de ataque, e teve boa chance com Gilberto Silva, de cabeça aos 8 minutos. Aos 10, após boa tabela com Marco Antônio, Kléber chutou e o goleiro defendeu fácil. O Tricolor continuou mais ofensivo, porém não conseguia criar grandes chances de gol.

Aos 17 minutos, a superioridade deu resultado. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Léo Gago, que bateu, a bola explodiu na trave e entrou. Aos 22, após bola alçada na área, Óscar apareceu livre na entrada da área e chutou para fora. O Tricolor abusava dos passes errados, e foi em um desses que o gol de empate do time da casa saiu.

Aos 27, em rápido contra-ataque, Leandro Damião recebeu livre e chutou na má saída do goleiro Victor, empatando o jogo. Aos 33 minutos, Kléber experimentou chute de fora da área, mas pela linha de fundo. O jogo continuou bastante nervoso e muito corrido. O Grêmio teve boa chance aos 44 minutos em chute de Marco Antônio que o goleiro espalmou.


2º Tempo
O segundo tempo começou com mais faltas e menos corrido. Aos 12 minutos, em jogada individual, Kléber passou por todo mundo e chutou da entrada da área muito próximo do gol.


Aos 20 minutos, Marco Antônio deu passe de cinema para Kléber, na cara do gol, o gladiador bateu rasteiro, na saída do goleiro, e colocou o Grêmio novamente em vantagem. Minutos depois, Fernando pegou uma sobra da entrada da área e acabou chutando fraco, no meio do gol, para defesa do goleiro. No ataque seguinte, após bate rebate na área do Inter, o goleiro Muriel salvou mais uma.


O Grêmio continuou ofensivo, mesmo estando vencendo a partida. Segurando e tocando a bola, não deixava que o time da casa conseguisse atacar e fazer as jogadas. Aos 41, Victor fez milagre em chance isolada de Damião.


O Tricolor segurou a partida e venceu com méritos.


Tomaram um Baile durante o jogo todo, correram atrás da bola, e reclamam que o árbitro não deu um minuto a mais de acréscimo! Ah, vai chorar em outro lugar CAMPEÃO DO CHORO!


O Grêmio de hoje foi um time de Garra, de Luta, de vontade de vencer, é assim que queremos, é assim que voltaremos a conquistar o Mundo


Futebol é jogado dentro de campo, e não fora dele. Aprende isso Putos do Inter! DALE IMORTAL!

8 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. issso ai grarra o gremio provou hoje por que es chamado de imortal. eles achavam que seria facil.... dale gremioooooo

    ResponderExcluir
  2. cadeeee vc inter? aushsuahs

    ResponderExcluir
  3. fora de casa !! uashaushuah imagina se tivesse sido no olimpico ,bah coitados !!!

    ResponderExcluir
  4. Cansamos eles no bobinho.....hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Cade os putos do inter?? Ninguem os vê, devem ta chorando okpaspokkasopokpsa

    ResponderExcluir
  6. E aí Giovani, não jogaram dentro do próprio estádio!!! E não porque não queriam, mas sim porque o Tricolor não deixou!
    Abraço
    www.futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Grêmio jogou muito e mereceu a vitória!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste