Grêmio faz proposta pelo camaronês Aboubakar, diz imprensa turca


Segundo a imprensa turca, o Grêmio realizou uma oferta para contratar o camaronês Vincent Aboubakar, que atualmente está no Besiktas, da Turquia. O jogador seria a alternativa para suprir a vaga deixada por Luis Suárez.

A informação foi divulgada na tarde de sábado, pelo jornalista Fatih Doğan. Segundo ele, três clubes teriam feito proposta pelo centroavante de 31 anos, entre eles, o Tricolor. O ge tentou contato com a direção gremista, mas não obteve retorno.

Conforme a imprensa da Turquia, o jogador não está nos planos do Besiktas por motivos extracampo. Aboubakar está na segunda temporada pela equipe turca e tem contrato até 2025. Neste ano, disputou 22 partidas, fez 11 gols e deu três assistências.

O atacante já disputou três Copas do Mundo com a seleção de Camarões. Em 2017, conquistou o título da Copa Africana de Nações defendendo o país. No Mundial do Catar, em 2022, foi o autor do gol da vitória de Camarões diante do Brasil, por 1 a 0, no último jogo da fase de grupos.

Antes de atuar no futebol turco, Aboubakar passou pelo Valenciennes e Lorient, ambos da França, Porto, de Portugal, e Al Nassr, além do Cotonsport, clube camaronês que o revelou. O Grêmio fechou um pacote de renovações na última semana e analisa outras contratações.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste