Grêmio vence Flamengo de São Valentim com gols de Kléber e Marcelo Moreno

Em seu último dia de Pré-Temporada, o Grêmio derrotou o O Flamengo de São Valentim foi o campeão estadual de Amadores em 2011, pelo placar de 2 a 1, gols de Marcelo Moreno e Kléber, ainda no primeiro tempo. Roger fez o gol do time da casa.

O Grêmio começou a partida pressionando mais e indo para o ataque, como era mesmo de se esperar.
Vilson acabou se machucando sozinho, entrando em seu lugar Douglas Grolli.
Kléber era caçado em campo, e até falou alto com o árbitro devido a sequência de faltas que vinha sofrendo. Aos poucos, a pressão do Grêmio foi se intensificando e o gol saiu. Aos 30 minutos, Marcelo Moreno, de cabeça abriu o placar para o Tricolor.

Porém, no minuto seguinte, em falta perigosa, Roger cobrou falta direta para o gol, encobrindo Victor, que saiu para a área pensando que seria um cruzamento. Falha feia do goleiro Gremista. Após o gol, incrivelmente a partida ficou mais equilibrada e o Grêmio já não dominava muito a partida. Mas, em um lance rápido, a dupla de ataque apareceu bem. Marcelo Moreno recebeu cruzamento de Léo Gago e escorou para Kléber chutar e desempatar o jogo.


No segundo tempo, com outros 11 jogadores (time reserva), o Grêmio começou no campo de ataque, porém mesmo com posse de bola, o Tricolor não conseguia criar chances de gol.
A partida era muito pegada, parecia oficial, ninguém queria perder. O jogo era competitivo e o árbitro confuso, que até deixou de marcar um pênalti para o Grêmio.


O ritmo da partida com os reservas decaiu, e a partida acabou mesmo no 2 a 1.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Siga nosso twitter (estamos te seguindo).

    https://twitter.com/#!/FCGols_Patryck

    ResponderExcluir
  2. Olá, Giovani!

    Primeiramente, peço desculpas pelo grande tempo que passei sem comentar não apenas no seu blog, mas nos blogs amigos... Infelizmente, hoje em dia o tempo voa! Passa muito rápido. E corre mais ainda quando temos algo pra fazer, ou seja, cuidar do VBE! se requer muito tempo, e mais ainda agora com transição de "Blog para Portal"...

    Mas não entrarei em detalhes, pois como disse, o tempo está correndo muito... rsrs

    Consegui arranjar um tempinho livre, e espero poder não me ocupar tanto, e comentar mais frequentemente, no seu blog e nos blog amigos.

    Em relação a postagem, o Grêmio está se preparando muito bem para a temporada 2012, se reforçou na base do possível, principalmente, com o reforço Kleber, que com certeza, será muito util para o Imortal Tricolor...

    Boa Sorte a equipe toda do Grêmio, que eles possam conseguir boas conquistas...

    Abraços amigo, espero voltar em breve se o tempo permitir... rsrs

    Sucesso,
    Geano Souza
    www.voceabolaeeu.com

    ResponderExcluir
  3. O ataque do Grêmio tá bem entrosado. Lógico que é cedo pra afirmar algo, mas por enquanto o Marcelo Moreno tá tão bem quanto o Kleber.

    Abraços

    Conexão Paulista

    Nostalgia Fut

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste