Julinho Camargo é demitido do Grêmio; Celso Roth deve ser o substituto

Após 33 dias, menos de 30% de aproveitamento e apenas uma vitória, o técnico Julinho Camargo foi demitido do comando do Grêmio. O empate em casa com o Atlético-MG em 2 a 2 foi a gota d'água.

Paulo Pelaipe junto com o presidente Odone, tomaram a decisão ainda na madrugada após a partida. O anúncio oficial ainda não ocorreu.

O técnico Celso Roth é o novo alvo. O mesmo está sem clube e já foi procurado por dirigentes do Grêmio.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Com celso roth o Grêmio vai!!!!!!! pra série b! Isso que sou gremista!

    ResponderExcluir
  2. Pensei sim que o Grêmio venceria ontem,mas não sei quando essa nuvem negra se afastará do Grêmio,acho que Julinho Camargo não foi o responsável por não conseguer reerguer o Grêmio na competição.creio que ele até fez o que podia,mas quando a fase não é boa tende a acontecer coisas estranhas no futebol.

    Mesmo assim não creio ainda na queda pra Série B, mas vejo que o nome de Roth(ROTHWEILLER-como ele é chamado aqui em Goiás - devido a sua forma de tratar a imprensa)não seria a melhor opção para o Grêmio,parece engraçado mas até o Vagner Mancini que está fazendo um trabalho regular no Ceará acho que renderia mais pro tricolor do RS que o Roth.


    Entretanto,como não tenho bola de cristal, vamos aguardar e acompanhar como será essa nova passagem de Celso Rothweiller pelo Grêmio.


    Cair não cai mais será mais penoso agora fugir da zona vermelha da tabela,ainda mais até o treinador emplacar,deve-se aguardar no mínimo umas 3 partidas para tirarmos conclusões de seu trabalho!

    _______________________________________________

    Gabriel Milito,o zagueiro, que estava no Barcelona foi contratado pelo Independiente por 3 anos e já será aproveitado na Recopa Sul-americana(contra o inter-RS) e Copa Sul-Americana:

    http://www.digaofutebol.com/2011/08/gabriel-milito-e-o-novo-contratado-pelo.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste