Arena ganhando forma...

Representes do Grêmio e da OAS estiveram presentes no bairro Humaitá, onde está sendo construída a nova Arena do Grêmio.
Foi feito uma apresentação teórica da nova casa do Grêmio, e os jornalistas caminharam por todo o espaço, e a grande mobilização é que a Arena continue sendo construída e fique pronta dentro do cronograma planejado.

Confira no vídeo abaixo como será a nova Arena e a reportagem desta quinta:

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. esperança de ser sede da Copa!

    ResponderExcluir
  2. O projeto é ótimo Giovani, vamos ver se dá certo.

    Abraços !

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  3. Vai dar certo sim Gabriel, hehehe... espero.... Oo

    ResponderExcluir
  4. Torcemos todos para que saia do papel e vire uma realidade para que outros clubes grandes e médios do país se mobilizem não querendo ficar para trás e providenciem melhorias em seus estádios.O Brasil está muito carente e muito atrasado no que se refere a bons estádios e nossos vizinhos uruguaios,paraguaios e argentinos também não ficam atrás...

    Torço mutio também para a Arena Palestra que também está em curso,pois as instalações do Palestra Itália há alguns meses fizeram demolição e eles estão trabalhando para que seja um estádio de 1º mundo conforme o projeto apresentado.Grêmio e Palmeiras por suas histórias,conquistas e tradição merecem um estádio de nível internacional,estádios cinco estrelas.

    E tomara que os estádios para a Copa 2014 também saiam do papel pois algumas das obras das Arenas para o Mundial estão emperradas.As obras da Arena Palestra está,por exemplo mais adiantada que o Arena das Dunas(Natal-RN) e do Itaquerão-Fielzão(São Paulo-SP)


    Abração

    http://www.digaofutebol.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha dúvida é a seguinte: só um estádio aí no Sul será sede, ou o do Grâmio, ou o do Inter. Que tipo de retorno os investidores esperam, a curto prazo, caso a Arena tricolor não seja a escolhida? Sabes?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste