Zagueiro Valmir Lucas do Goiás, especulado no Grêmio

O zagueiro do Goiás na Série B, Valmir Lucas de apenas 23 anos é um suposto reforço do Grêmio para a próxima temporada. o time Goiano teve a melhor defesa da Série B, tendo como um dos seus pontos fortes durante a temporada, a sua defesa.

O diretor de futebol do Goiás, porém, rechaça que o clube quer seguir com o atleta em 2013, e admite que o Grêmio tem uma relação muito próximo com os Goianos, já que dois jogadores do Grêmio estão lá hoje. Marcelo Segurado, o diretor de futebol, comentou sobre:

“Ninguém do Grêmio me procurou ainda, é um clube que temos uma relação muito próxima, temos dois jogadores do Grêmio que estão aqui. Não fui procurado e o Valmir Lucas temos planos para que ele fique no Goiás em 2013. Esse menino foi quem entrou no lugar do Rafael Tolói, quero que ele dispute uma Série A para que ele possa ter uma bagagem, ele tem muita qualidade”, salientou.

Para 2013, o Tricolor tem a meta de vários reforços. Para o ataque, Nenê e Robinho são interesses do Grêmio.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. E aê, beleza?!

    Lendo no final, vi que o time está interessado em Robinho, mas deve ser difícil conseguir o atacante, tendo o Santos como concorrente, ao não ser que o "Rei das pedaladas" dê uma de Ronaldinho da vida.

    Abraços.

    BOLA FURADA D'OR 2012

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato