Ídolo Jardel pode ser atacante do Grêmio no Gauchão 2013

Jardel já fez 65 gols com a camisa do Grêmio. A grande maioria na década de 90, onde ele ganhou quase tudo com o Tricolor. E esse número de gols pode aumentar. O centroavante pretende conversar com Fábio Koff nesta semana para definir se poderá jogar pelo Grêmio no Gauchão 2013.

- Será um ano de Libertadores, com sobrecarga de jogos. Acho que posso ajudar.

Jardel diz estar em forma. Pratica exercícios regularmente. O atacante também disse que recebeu propostas de três times do Interior para jogar o Gauchão, mas é óbvio que espera por acerto do Grêmio. Uma coisa é certa: ele não ficará parado em 2013.

- Sempre consegui vencer os meus obstáculos. Até o Ronaldo Nazário me mandou um e-mail me convidando para o Jogo Contra a Pobreza (na Arena, em 19 de dezembro) - se orgulha. - Sou como o vinho do Porto. Quanto mais velho, melhor.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. jardel no gauchao? se ele estiver em forma o jogando bem que mal tem? mas só no gauchao pois em competiçoes nacionais e a libertadores temos que por um timaço de ponta pois prescisamos ganhar tudo o que pudermos!! um exemplo é o corinthians que se forçasse umpouco a mais estaria disputando o titulo brasileiro mesmo jogando libertadores e se preparando pro mundial!!! plantel de qualidade pra jogar varias competiçoes ao mesmo tempo é a chave do sucesso..

    ResponderExcluir
  2. e isso ai com jardelao no gauchao e gol de cabeça o tempo todo eu acredito deixa que o paulo paixao poem ele pra correr vai que vai da lhe gremio tche...!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste