A dupla argentina está fazendo sucesso: Bertoglio e Miralles

Ambos jogam ofensivamente. Bertoglio um pouco mais recuado, é o cara da armação das jogadas, dos lançamentos, é o cérebro do time. Miralles, por sua vez, começou agora a ter suas chances no ataque e vai se destacando, sobre tudo no seu grande potencial na finalização. Ele sempre 'coloca' a bola onde a coruja dorme.
--
Luxa falou sobre ambos.
--
Miralles:
Uma coisa positiva foi o Miralles, reintegrado, com a cabeça legal, 100% com a gente. Isso é o mais importante. Daqui a pouco, está dentro do time naturalmente."
--
Bertoglio:
- O Bertoglio tem um potencial muito grande jogando de atacante - avalia. - É muito jovem, tem que se ajustar ainda ao futebol brasileiro, um futebol diferente. Mas tem um espaço muito grande para evoluir.
--
Sem dúvida é uma dupla que ainda dará muitas alegrias ao torcedor, e um time mais forte para conquista de títulos.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani,
    realmente os gringos vem atuando bem. E no geral o tricolor também vem jogando muito bem, para, confesso, minha total surpersa Luxa vem fazendo bom trabalho, mas ainda acho que precisa de uns dois reforços.

    Peço desculpas por andar sumido, mas é que minha vida mudou da água pro vinho com o nascimento da Lavinia, acredite, ser pai é uma experiência maravilhosa, mas da um trabalho, kkkkk....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Miralles, acho que ele tem muita qualidade, potencial ofensivo. É um jogador que agrega e a dupla com Bertoglio vai render bons frutos!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Assisti ao jogo de quarta-feira e vi que o Bertoglio é o "xodó" da torcida. Logo no comecinho, fez um belo gol. Se o Luxa disse que ele ainda não se adaptou ao estilo do futebol brasileiro, imagina quando isso acontecer, hein?

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, eu já tava pensando em falar sobre isso. Muito bem observado Giovani, mas o Miralles eu ainda tenho um pouco de receio. Será mesmo que irá manter o ritmo? Veremos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato