Grêmio perde para o São José e enfrentará GRE-NAL nas Quartas

Jogando sob forte calor no estádio Passo D'Areia, o Grêmio visitou o São José e acabou perdendo pelo placar de 2 a 1, gols de Francisco Alex e Marabá para o São José, enquanto Wager (contra) descontou para o Grêmio. Com a derrota, o Grêmio enfrentará o Inter, no clássico GRE-NAL de Quarta-feira, no Beira-Rio. O Grêmio ficou na 4ª posição do Grupo 2.

A partida começou, e o Grêmio já teve uma grande chance. André Lima saiu sozinho, na cara do gol, demorou  demais para bater e acabou chutando em cima do goleiro, perdendo uma grande chance. Aos 8 minutos, Gabriel levantou a bola para Kléber, de forma perfeita. O atacante cabeceou e o goleiro Tiago Volpi fez um milagre.

O Grêmio continuou e sempre foi melhor no primeiro tempo, um time mais ofensivo. Outra boa chance aconteceu aos 33 com Kléber, mas o goleiro do São José salvou novamente. Aos 44, André Lima marcou de cabeça, mas a arbitragem anulou. Polêmico.

No segundo tempo, com a entrada de Leandro para dar mais velocidade, o São José foi logo marcando. Aos 4, Francisco Alex recebeu na frente e bateu forte, sem chance para Victor. Aos 9, Cléber, do São José recebeu na área e bateu na trave, quase ampliando o placar.

Aos 16 minutos, Léo Gago saiu para a entrada do estreante Souza. O Grêmio foi para o ataque, mas o São José, bem postado na defesa, não deixava o Tricolor criar grandes chances de gol. Porém, já sem forças, o Grêmio acabou cedendo espaço, e em contra-ataque, aos 44 minutos, Marabá recebeu livre e bateu na saída de Victor, marcando o segundo.

Aos 46, após cobrança de falta de Guilherme Biteco, Wagner (contra) desviou de cabeça e enganou o goleiro, descontando para o Grêmio.


O Grêmio jogou mal, talvez por causa do calor, mas nada justifica. Agora temos GRE-NAL e o Caio Júnior pendurado ao pescoço.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. pegar o inter agora é dificil de falar mais falando na realidade que o gremio vem apresentando esse futibolsinho de vargea. acho k o inter vaI UMINHAR O GREMIO ACHO K VAI SER UNS 4 X 0 PARA O INTER.E CAIO TEM K TREINAR OS TIMES DAS SERIE D O O GREMIO CONTRATA UM BOM TREINADOR OU VAI ESTREIAR A ARENA ANO K VEM NA SEGUNDA DIVIÇAO... RIDICULO ESSE TIMECO. E TO FALANDO COMO UM TORCEDOR GREMISTA K AMA SEU TIME MAIS INFELISMENTE ESSA É A REALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Realmente pela fase que o Grêmio está passando o jogo contra o internacional vai ser mais difícil do que o imaginado.

    ResponderExcluir
  3. Nice Lobato - Joinville SCsegunda-feira, 20 fevereiro, 2012

    Quem sabe eles jogam como jogaram no brasileiro contra o flamengo? Seria bom demais e bem q a torcida merece esta alegria de eliminar o rival em pleno Beira-Rio.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste