Caio Júnior de saída do Grêmio

De acordo com Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, a saída do técnico Caio Júnior já é certa, e oficialmente será anunciada neste segunda-feira.

A diretoria do Grêmio estaria acertando com Wanderley Luxemburgo, que no início do mês, deixou o Flamengo. O novo técnico já pode até comandar o time nesta Quarta-feira, e uma das exigências do técnico, é que seu contrato com o clube seja de dois anos.

Com Caio Júnior, o Grêmio perdeu três, dos sete jogos no primeiro turno do Gauchão, o time nunca convenceu e apenas se classificou pois o Cruzeiro-RS perdeu seis pontos por escalar irregularmente um jogador.


O que você acha da vinda de Lexemburgo?

7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Boas...

    Bem se for verdade, Wanderlei Luxemburgo poderá ser o técnico ideal pela sua enorme experiência para levar o Grémio para o topo do Brasileirão.
    Caio sai sem encantar....


    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Mattos, experiência é um dos pontos fortes

    ResponderExcluir
  3. Coitado do meu Grêmio... coitado! Deixem Caio Jr. Trabalhar!

    ResponderExcluir
  4. Nice Lobato - Joinville SCsegunda-feira, 20 fevereiro, 2012

    Caio Junior na minha modesta opinião nao deveria ter vindo pro gremio. No brasileiro de 2011 com o botafogo começou bem até parecia q seria campeão e depois nem classificaram pra libertadores. Não simpatizo com o Luxemburro, mas se for pra ajudar melhorar o meu gremio, q seja bem vindo. De nos adianta uma Arena luxuosa e um time ruim.

    ResponderExcluir
  5. o renato gaucho k é idolo imortal do gremio k pegou o gremio em 18 colocaçao no brasileirao e levou a 4 coloçao foi demitido por muito menos. um dia renato ainda vai voltar essa direçao tambem tem que sair. mais por inquanto luxa é perfeito para o gremio esperiencias ele tem de sobra. o que o caio tem???? nada nada nada. e so s classificou graças ao regulamento s nao estaria o cruzeiro tem k ver isso tambem. ja vai tarde quem nunca deveria ter vindo..

    ResponderExcluir
  6. o renato gaucho k é idolo imortal do gremio k pegou o gremio em 18 colocaçao no brasileirao e levou a 4 coloçao foi demitido por muito menos. um dia renato ainda vai voltar essa direçao tambem tem que sair. mais por inquanto luxa é perfeito para o gremio esperiencias ele tem de sobra. o que o caio tem???? nada nada nada. e so s classificou graças ao regulamento s nao estaria o cruzeiro tem k ver isso tambem. ja vai tarde quem nunca deveria ter vindo..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato