Diego Lugano no Grêmio?

Segundo últimas informações do jornalista Luiz Carlos Reche da Record, o zagueiro uruguaio Diego Lugano pode ter sua nova morada em Porto Alegre. Ele estaria acertando salários com o Grêmio.

Essas informações vem da página oficial do Grêmio no Facebook.

Pelaipe está embarcando esta semana para a Ucrânia, para tentar acertar com Giuliano.


A diretoria está fazendo sua parte, esperamos um ano de 2012 com muitas conquistas e bom futebol para o Tricolor!

10 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Putzs, tão sonhando alto heim ? Mas se vier será uma excelente contratação, sem sobra de dúvidas.

    Abraços

    Conexão Paulista

    Nostalgia Fut

    ResponderExcluir
  2. O Lugano tem a cara do GREMIO.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que diego lugano seria a contratacao talvez ate melhor que a do kleber e seria exelente. o gremio se se confirmar essa contratacao vai ser um time de peso

    ResponderExcluir
  4. Essa ai eu não esperava mas ele é raçudo e habilidoso e tem a cara do gremio

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE TORCI POR ISTO, MAS DUVIDO MUITO!!! E SÓ UM ZAGUEIRO NAO BASTA, ALEM DE LUGANO PRECISAMOS DE MAIS UM, POIS ATE AGORA O GREMIO NAO TEM NENHUM ZAGUEIRO QUE TENHA CONDIÇOES DE ATUAR NO TRICOLOR... PELAIPE SE MEXA, TRAGA GIULIANO, LUGANO, LUISAO, OU ALEX PRA ZAGA, E TRATE DE SEGURAR O DOUGLAS. E JA ENCAMINHE UMA POSSIVEL CONTRATAÇÃO DE CARLOS EDUARDO PARA METADE DO ANO QUANDO SE RECUPERAR DA CIRURGIA QUE VEM SENDO FEITA COM OS MEDICOS DO GREMIO... O PELAIPE É O UNICO QUE EU AINDA CONFIO DENTRO DO GREMIO... SE IMPONHA AINDA MAIS NO TEU SERVIÇO PELAIPE!!!!!

    ResponderExcluir
  6. bom, o gremio presisa contratar o CARLOS EDUARDO, GIULIANO, LUGANO e o RAFAEL TOLOI. Ao contrario de todos eu acho que o gremio tem que vender o DOUGLAS mas "VENDER AVISTA PARA O FL" e usar o dinheiro da venda do DOUGLAS para COMPRAR O GIULIANO. Mas o gremio tem que vender o DOUGLAS carro pro FL poerque nos podiamos estar com o ronaldinho entao agora nos nao queremos mais o ronaldinho queremos vender o DOUGLAS carro para se cobrar do FL.

    ResponderExcluir
  7. continua o amadorismo no tricolor, desistir de um jovem e promissor atleta por 2 milhões de euros é um absurdo, falo mais, apostar valores altissímos em kleber e marcelo moreno é utopico....investir em leo gago tendo, adilson, willian magraum e por ai vai é caso de internaçaum......o gremio deve investir em contratações pontuais e naum acumular ex jogadores ou apostas.....para fechar o grupo deste ano deveria montar o seguinte time titular: marcelo grohe, mario fernandes (gabriel), lugano, rafael tolói, julio cesar, rockenbach, fernando, douglas, giuliano, kleber e marcelo moreno. tec. renato gaucho. fora odone, esse investimento todo é para encobrir o desastre de seu mandato.....afinal odone é politico e politico é tudo igual, só cumpre kuando tah com a corda no pescoço.

    ResponderExcluir
  8. o lugano se realmente vier É um baita jogador

    ResponderExcluir
  9. j.alexandre m. ribeiroterça-feira, 07 fevereiro, 2012

    o julio cesar nao seria a soluçao do meio,Ze roberto ex inter é um meia rapido,e vender rockembach pra ficar com leo gago tao de brincadeira com a torcida.j.alex.cachoeira sul.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato