Caio Júnior oficialmente apresentado no Grêmio

O técnico Caio Júnior foi oficialmente apresentado no fim da tarde desta Segunda-feira, em entrevista coletiva realizada no Olímpico. O projeto gremista, que Caio Júnior terá o dever de cumprir, é primeiramente classificar o time para a Libertadores da América de 2013.




Caio Júnior foi lançado profissionalmente pelo Grêmio em 1985 e mostrou orgulho em voltar ao Tricolor. O time gaúcho será o 12º clube na carreira de Caio como treinador.

O técnico Caio Júnior esteve de férias na Espanha, onde acompanhou a vitória do Barcelona por 5 a 0 sobre o Levante, pelo campeonato Espanhol, no último final de semana. O técnico disse que teve a oportunidade de conhecer Lionel Messi, e que promete um Grêmio ofensivo para 2012.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani,
    confesso que não gostei. Nada contra o Caio JR, mas acho que para times com perfil do Gremio se faz necessário um técnico com postura igual ao time, muito coração e pouca razão.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cléber, vamos ver como ele vai se sair logo na fase inicial da Copa do Brasil e Gauchão. Se os resultados forem ruins, a torcida do Grêmio pressiona e o técnico é demitido. Sempre assim.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não é nome ideal, mas se voltar aos tempos do Paraná pode ir bem no Grêmio, mas a diretoria gremista tem que colaborar também

    Abraços

    Conexão Paulista

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não gostei dessa contratação, parece que o Grêmio está seguindo os mesmos passos de outros grandes: Atlético=MG,Palmeiras e Botafogo que, teimam em errar em assuntos pontuais e com isso, o time é quem pagará o pato!

    Não vejo o sucesso do Grêmio sendo dirigido por Caio JR... Já basta o insucesso do time no estadual, contratação equivocada e desnecessária de Renato Gaúcho,que só serviu pra queimar o ídolo, pois ele é ídolo, não técnico... A campanha fraca no Brasileirão,pois o time ficou praticamente o 1º turno todo brigando pra não cair e no 2º turno reagiu mas não foi como o esperado... O fiasco do circo armado pelo presidente no caso do Ronaldinho Gaúcho, e a contratação de Kleber,que deve trazer ainda mais problemas ao tricolor, agora vem com Caio Júnior, é muita pisada de bola em tão pouco tempo...

    Atlético-MG, Palmeiras e Botafogo estão pagando pelas bizarrices de seus presidentes e ações desastrosas de suas diretorias que, indiretamente contaminam o elenco e por sua vez a torcida, tomara que eu esteja errado, mas se o Grêmio continuar com essas atitudes entrará no grupo desses clubes que, são grandes,tem belas trcidas,mas estão de molho há um tempo...


    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato