Mário Fernandes se nega a ir para a seleção alegando problemas pessoais

Convocado por Mano Menezes, Mário Fernandes, com apenas 20 anos, grande jogador e principal promessa gremista da atualidade, se negou a ir para a seleção para a partida contra a Argentina na Quarta-feira.


Nesta tarde, a Assessoria de imprensa do jogador divulgou o boletim enviado a CBF:


O jogador Mário Fernandes, do Grêmio, primeiramente agradece ao técnico Mano Menezes pela oportunidade de defender a camisa da Seleção Brasileira, para a 2ª partida contra a Argentina, válida pelo Superclássico das Américas.


O atleta faz questão de esclarecer que a sua não apresentação à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (26), é em decorrência de problemas particulares responsáveis por uma alta carga de estresse no atleta. Dessa forma, o jogador não se encontra em condições psicológicas de se dedicar inteiramente à seleção nacional.O jogador pede que sua decisão seja respeitada pelos torcedores, Imprensa e pessoas ligadas ao futebol.Por fim, Mário Fernandes faz questão de reiterar o orgulho de vestir a camisa amarelinha e agradece novamente os companheiros de seleção, comissão técnica e em especial o técnico Mano Menezes.São Paulo, 26 de setembro de 2011.


O jogador alegou problemas pessoais, e surpreendeu a todos com a decisão.


Diretoria do Grêmio prorrogou o contrato do atleta por mais 1 ano.

Agora eu me pergunto: Será que ele fez o certo?

8 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. No começo eu até pensei em criticá-lo, mas passei a ver por outro lado esta situação inusitada: Até agora a maioria dos convocados de Mano Menezes, não demonstraram garra e amor a camisa da seleção, e mais atuaram como postes em campo. Não sabemos os problemas internos e pessoais do atleta, para julgar se for certo ou errado. Mas ele foi homem de assumir que não estava em boas condições psicológicas, é melhor do que ir e fazer feio. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo rival! Gostaria de saber se você tem alguma idéia do que fez ele desistir da seleção. Fiz um post sobre o assunto! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem seu motivo, ele tem os deles, isso só ele para resolver.
    Mas tem que tomar cuidado, já que pode ocorrer algo no futuro que o impeça de ir para a seleção.

    Fale qual você mais gostou!
    http://fcgols.blogspot.com/2011/09/fut-mais-papel-de-parede-brasil-sub-20.html

    ResponderExcluir
  4. Muito macho e muito corajoso e de muita personalidade!

    Afinal,onde está decretado que o atleta é obrigado a servir à Seleção Brasileira?

    Achei louvável e bonita a atitude do gremista,que mostrou que Mano Menezes, CBF e Ricardo Teixeira, não podem ser tão poderosos assim e que não tem tão influência e tanta importância quanto pensam.

    Sim,posso estar exagerando mas ele está certíssimo,o Grêmio,os gremistas estão precisando dele muito mais que a Seleção. E,como ele não tem vínculos com a Seleção,não tinha sido convocado para ser sentido como uma ausência importante, não é vergonha ou desreipeito ele dizer não! Foi sincero,transparente e honesto,isso é muito bom,pois muitos dos que passaram por lá e que por lá estão não tem o saco roxo de dizer não e jogam tudo por seu clube e ficam só correndo de um lado pro outro com a amarelinha! Ai se esses pipoqueiros da nossa seleção fossem homens e não fossem para a seleção,poderíamos termos ganhado muito mais e não passado tantos vexames,tantas humilhações e vergonhas como nos últimos anos..

    Se é problema particular ou não, ele tem todo o meu apoio e respeito! Mário Fernandes, parabéns pela sua dignidade! Estou contigo!

    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente Rodrigo, também concordo com o que você escreveu.

    ResponderExcluir
  6. Giovani,
    posso até estar sendo injusto com ele, mas fala sério, tirando um problema de luto de algum familiar direto e de contusão, não existe argumento para se explicar uma recusa dessas, esse moleque tem é problema de cabeça, é só lembrar o episódio do sumiço dele alguns anos.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Verdade Cléber, será que... ele é retardado? hehe

    ResponderExcluir
  8. Cada um com sua opção, sem mais. Mais no início eu até o critiquei mas deixa, opção é opção...

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato