Grêmio resiste a pressão do Palmeiras e chega ao sexto empate no Brasileirão



Pela 15 rodada do Brasileirão, na estreia de Celso Roth, o Grêmio mostrou um bom poder de marcação e empatou sem gols contra o Palmeiras em São Paulo. Com o resultado, o Grêmio ficou com quinze pontos na décima quinta posição, continuando próximo da zona de rebaixamento, no sexto empate no Brasileirão.

O time comandado por Felipão começou a partida no campo de ataque, indo para cima. Porém, a primeira boa chance foi do Grêmio. Aos 5 minutos, Douglas cobrou escanteio, a bola foi desviada por André Lima e Rafael Marques não conseguiu completar na segunda trave.
O Tricolor tinha mais posse de bola, porém não conseguia criar grandes chances de gol. Aos 22, Douglas cobrou falta venenosa e quase abriu o placar. Aos poucos o Palmeiras começou a atacar e arriscar mais, porém nenhuma grande chance que fosse clara de gol. Aos 45, Rochemback cobrou falta com força e Marcos espalmou.

Na etapa final, aos 11 minutos após cruzamento na área, a zaga do Palmeiras afastou mal e André Lima chutou por cima do gol. Aos 17, Henrique tocou de calcanhar para Patrik que chutou forte, Victor espalmou e salvou o Grêmio.
O Palmeiras aos poucos começou a dominar o jogo por completo, já tinha mais que o dobro de finalizações, e Douglas já não rendia como esperado.

O Palmeiras pressionou até o fim da partida, mas não conseguiu marcar e apenas empatou sem gols.

8 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. pelo menos nao perderam kk

    ResponderExcluir
  2. Giovani,
    o jogo foi ruim, muito ruim.....
    melhor para o tricolor que jogou fora, mas ruim por continuar lá pra baixo.... pra mim ainda meu irmnão, é falta de um elenco melhor.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com meu amigo Cleber, não foi um jogo muito bonito de se ver. Mas, o Grêmio levou vantagem no resultado, pois, jogou fora de casa.

    Com esse jogo, já dá pra analisar como foi a estreia do técnico Roth, pra mim, falta um bom atacante, finalizador, para o Tricolor Gaúcho.

    Abração!

    Geano Souza
    voceabolaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Foi, de fato, melhor para o Grêmio, mesmo não sendo o ideal. Mas me impressiona a incapacidade ofensiva do Grêmio.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu espero muito que o grêmio se recupere. Eu não gosto do celso roth. Mas é melhor que o outro. Vamos torcer pra se recuperar. Quero ver o grêmio brigando pela libertadores.

    ResponderExcluir
  6. Não foi mau negócio. O empate fora de casa atá está bom. Mas o jogo foi ruim, o Grêmio jogou mal e não consegue finalizar. O elenco ainda não é o ideal, mas vamos ver o que o Roth vai fazer pelo seu time, né??

    Samira
    http://oquedeuerradofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras