Ronaldinho encerrou ontem seu sentimento pelo Grêmio

Ontem, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 no Engenhão. Como se já não bastasse enfrentar um time que vem em melhor fase, o Tricolor teve que enfrentar um jogador que revelou 10 anos atrás e que no começo do ano, se recusou a vir para o Grêmio.


Durante o intervalo da partida, Ronaldinho perguntado sobre reencontro com o Grêmio: "Normal, nada de especial".
No segundo tempo da partida, comemorou muito quando fez o gol.


RONALDINHO ONTEM ENCERROU QUALQUER COISA QUE PODERIA EXISTIR ENTRE ELE E O GRÊMIO. AGORA ELE NÃO PASSA DE UM JOGADOR QUALQUER, QUE NÃO MERECE NADA DA NAÇÃO TRICOLOR, NEM MESMO PENA.

RONALDINHO, O GRÊMIO É GRANDE DEMAIS PARA VOCÊ.

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. É Giovani. O ronaldinho está em forma novamente, bom pro futebol, mas revoltante pra quem é gremista, entendo vocês perfeitamente.

    Desculpe minha ausência, não ando com muito tempo, tenho dado preferencia para atualizar o blog, mas eu apareço. Obrigada pelas visitas.

    Rafaela

    Nos meus blogs:
    No Apenas um Ponto - Afinados pela alma e com o coração
    No Apenas um Ponto Esportivo - Larissa e Juliana vencem na Polônia e as novas duplas masculinas.
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
    http://apenasumponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, ele tá no direito dele de comemorar o gol, acho que não chega a ser uma falta de respeito. Mas o cara falar que 'nada demais' é meio forçar a barra e querer ser carioca/flamenguista demais, né? Os jogadores quando vestem a camisa do Flamengo tem essa tendência mesmo de achar que o rubro negro é o único.

    Quando ao Ronaldinho em campo, gênio é gênio, ne? E ele mostrou isso contra o Santos. Mas não acredito que ele vá fazer uma partida igual aquela tão cedo. Ele vem muito inconstante. Apesar de craque, não dá pra confiar 100%, né??

    Samira
    http://oquedeuerradofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dá pena ver o time do Grêmio atualmente. Ainda mais com vários desfalques. Qto. ao Fla, tudo indica que brigará nas cabeças mesmo.

    R10 já tinha virado a página em Janeiro. Agora apenas confirmou.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. Como o Luiz disse foi uma confirmação...

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  5. Giovani,não achei falta de respeito de Ronaldinho Gaúcho para com o Grêmio pois ele é profissional e é natural hoje em dia um jogador mudar de time igual muda de roupa,tanto é que eu acho que ele foi importante sim na história do Grêmio,mas chegar a ser ídolo,já acho um exagero.

    Ídolo para o Grêmio é o Danrley e o Renato Gaúcho,que ficaram muito mais tempo e fizeram muito mais pelo tricolor de Porto Alegre.

    Acho que esta história de vingança,revanche,nada vem a acrescentar para o Grêmio,que tem uma bela história e deve se preocupar mais consigo próprio do que com Ronaldinho Gaúcho que,está ganhando muito bem e só de dois jogos para cá é que resolveu jogar bola de verdade e muitos o põe como fora de série,salvador da pátria rubronegra,etc e tal...

    Ele já foi o tal mas só até um tempo depois em que saiu do Barcelona,pois até durante suas pipocagens na Sel. Brasileira após o Brasil perder ou ser eliminado e ele errar lances,o cara saía sorrindo,aí então podemos dizer tmb que ele traiu o Brasil?

    Tudo isso da revolta dos gremistas com R.Gáucho veio de parte da diretoria do Grêmio que fez alarde antes mesmo do cara chegar ao Brasil e dava sempre esperanças a torcida e,quando viram que não dariam conta e cque tudo se encaminhava para um fiasco começou a criticar o atleta,que através de seu irmão e empresário,o Assis,tmb tiveram sua parte de culpa ao fazerem leilão e os clubes Palmeiras,Flamengo e Grêmio foram mais incentivadores ainda apoiando isso tudo e dando mais ibope ao atleta.

    O Grêmio vai mudar sim e vai superar sua queda de produção,não creio que ele caia neste ano,mas o azul do grande Grêmio será mais forte do que tudo e do que todos,basta acertar os pontos mais preocupantes que tudo dará certo,e claro trabalahar para isso! Time que tem Victor,MArcelo Grohe,André Lima,Escudero,Leandro,Fábio Rochemback não merece estar nesta situação...

    Abração
    http://www.digaofutebol.com

    ________________________________________________

    Veja como foram os jogos de sábado pela série B:

    http://www.digaofutebol.com/2011/07/veja-como-foram-as-partidas-de-sabado.html

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo,

    Nunca falei que Rodnaldinho foi ídolo do Grêmio, e acho que ele faltou sim com respeito ao clube que o revelou. Recusando uma proposta no começo do ano, comemorando muito o gol que fez no último jogo e falando o que falou no intervalo.
    No seu último parágrafo, concordo quando fala do elenco, pois vendo jogador por jogador, o Grêmio merecia estar em posição melhor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste