Adversário, Ronaldinho faz gol, comemora e Fla vence o Grêmio



Em situações opostas na tabela, Grêmio e Flamengo se enfrentaram neste sábado, as 18h30 no Engenhão, e o Flamengo acabou vencendo por 2 a 0. No segundo gol, falha bisonha de Victor, e Ronaldinho fez o gol, comemorando demais e nem se importando com o clube que o revelou dez anos atrás. No intervalo, confirmou que não sente nada pelo Grêmio.

A partida começou sonolenta, com muitas divididas no meio de campo e muito estudo por parte das duas equipes. O primeiro chute a gol veio apenas aos 6 minutos com Rochemback, mas para longe. Aos 8, Escudero fez fila na esquerda, cortou Willians e bateu bonito, a bola foi para fora.
Aos 16, o Tricolor continuou encima e Leandro quase abriu placar após uma sobra de uma boa jogada de Escudero.

Árbitro não marcou pênalti
Somente aos 22 minutos o Flamengo apareceu pela primeira vez, mas o chute de Renato foi para fora. Só foi o Flamengo gostar um pouco do jogo para abrir o placar. Aos 27 minutos, o traíra Ronaldinho cruzou uma bola perfeita, na cabeça de Thiago Neves, que não perdoou e colocou no cantinho de Victor, abrindo o placar.

Aos 39, Lucio fez grande jogada, passou por dois marcadores e cruzou, a bola chegaria limpa para André Lima, mas Airton tirou na hora certa, seria um golaço. Até o fim do primeiro tempo, o Flamengo equilibrou a posse de bola. Aos 45 minutos, Leandro recuperou uma bola na área e foi claramente puxado, o árbitro apenas mandou o jogo seguir.
------------------------------------------------------------------------------------------
INTERVALO
Ronaldinho perguntado sobre reencontro com o Grêmio: "Normal, nada de especial".
Ronaldinho, voltou a me surpreender. Negativamente.
------------------------------------------------------------------------------------------


O segundo tempo continuou sonolento. O Grêmio buscava o ataque e quem mais aparecia era Escudero. O argentino mostrava habilidades com dribles e era sempre quem chegava com mais perigo assustando o gol do Flamengo. Aos 16 minutos, Rochemback recebeu na esquerda e chutou forte, a bola bateu na rede pelo lado de fora.


Aos 23 minutos, Lucio fez outra bela jogada e chutou, o goleiro Filipe espalmou e salvou o Flamengo. O time da casa estava acudido, não conseguia penetrar na defesa gremista. Mais ofensivo, o Tricolor tinha mais finalizações do que o time rubro-negro.


Quando a fase é ruim, nem mesmo jogando melhor, o Tricolor consegue algo. Aos 27, Victor brincou na frente de Ronaldinho, tentou driblar o traíra, que roubou a bola e comemorou como nunca, fazendo o segundo gol.


Após o segundo gol, o Tricolor se perdeu em campo e não conseguiu mais chegar ao gol para reagir.


O Grêmio segue com apenas 13 pontos, em 14o lugar, e está a dois pontos da zona de rebaixamento, ainda com muitos jogos da rodada a acontecer.


AVALIE NO TERCEIRO QUESITO DO BOLÃO DAS NOTAS

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Bela vitória do Flamengo, que foi beneficiado pelas falhas grotescas da defesa gremista. Ronaldinho está desequilibrando, e, se gostasse mesmo do Grêmio, nem teria ido para o Fla.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não adianta também colocar o Ronaldinho como vilão, ele foi bem, mas o Grêmio foi muito mau novamente e o Victor falhou de forma grotesca. O que aconteceu em Janeiro evidentemente encerrou a história dele no Grêmio.

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste