Foto: Karim Sahib / AFP /CP

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou após a vitória sofrida sobre o Al Jazira que sabe pouco do Grêmio por não acompanhar o futebol brasileiro. O francês, no entanto, ressaltou que viu o jogo contra o Pachuca e disse que sua equipe terá de ter um desempenho melhor na final do próximo domingo que teve na semifinal nesta terça-feira.

“Vi a partida semifinal. Não conheço bem a liga do Brasil. O time deles é bom e temos que levantar o nosso nível de jogo. Será uma partida complicada porque não tem jogos fáceis, como vimos diante do AL Jazira. Temos agora que descansar”, afirmou Zidane, que disse que o Grêmio mereceu chegar à final.

“Creio que eles também merecem estar na final. Vimos o jogo ontem. Eles vão querer ganhar, assim como nós queremos. Agora temos que pensar em descansar bem e, a partir de amanhã, preparar o jogo”, completouo treinador.

Grêmio e Real Madrid se enfrentam no próximo sábado, às 15h, na decisão do Mundial de Clubes. Enquanto o Tricolor busca o bicampeonato, o time espanhol tenta levantar a taça pela sexta vez em sua história.



Veja também