Zé Roberto nega que estaria negociando com outro clube

1 de novembro de 2013 - Às 10:01

Nas últimas 12 partidas, Zé Roberto jogou apenas uma. Titular absoluto com Luxa, não ganhou espaço no esquema de jogo do técnico Renato Portaluppi. Na reserva, o jogador garante que seu papel no clube continua o mesmo e não teve conversas para saída do clube.

— Quero deixar claro, às vezes a gente fica chateado com notícias que acabam saindo, ontem aconteceu uma que me deixou chateado. Disseram que tive uma conversa com o Renato porque eu estava negociando com algum time. Isso me deixou chateado. Sou jogador que estou indo para o 21º como profissional. Onde passei nunca deixei sombra sobre meu profissionalismo — disse.
Segundo o jogador, esta especulação está ocorrendo para tentarem desviar o foco:
— Isso me deixa chateado por essas coisas que acabam saindo tentando tirar o foco do bom momento que vive o Grêmio. Muitas pessoas querem tirar o foco. Quero frisar que estou focado, estou treinando forte a cada dia. A condição de jogar, ou não, é opção do treinador — afirmou.

Um exemplo de profissionalismo e caráter. Não dá para entender o que se passa na cabeça do Renato em deixar um jogador tão qualificado e experiente no banco.



Veja também