
Uma das três contratações que o Grêmio fez nesta temporada e que será titular na equipe, não estará em campo no amistoso deste sábado diante do Danubio, na Arena. O lateral direito Wallace Oliveira não foi relacionado para o jogo diante dos uruguaios. Desta forma, quem assumirá a posição será Wesley.
Wallace chegou do Chelsea por empréstimo até metade de 2017 para suprir a saída de Galhardo. O jogador foi relacionado apenas para o jogo-treino do Grêmio na manhã de sábado contra o Novo Hamburgo.
Para os duelos diante do Avaí pela Primeira Liga e Brasil de Pelotas na estreia do Gauchão, é provável que o jogador também venha a ficar de fora devido a documentação faltante que deve vir da Inglaterra.
Veja os relacionados para os jogos deste sábado