Wallace Oliveira diz estar se adaptando ao futebol brasileiro: “está dando tudo certo”

Jogador acredita que com o tempo, as atuações vão passar a ser melhores

23 de fevereiro de 2016 - Às 06:37
Foto: André Avila
Foto: André Avila

O volante Wallace Oliveira foi contratado nesta temporada para suprir a saída de Galhardo. O jogador pertence ao Chelsea e estava cerca de 3 anos atuando fora do páis. Desta forma, Wallace diz estar ainda se adaptando ao futebol Brasileiro:

“Lá fora é muito diferente. Treinamentos e dentro de campo é totalmente diferente, mas está dando tudo certo. Estou tendo a oportunidade de jogar e, no final, vai dar tudo certo”, disse, em entrevista à Rádio Guaíba.

O jogador revelou também que foi muito bem recebido no Grêmio. Teve várias conversas com Roger sobre o posicionamento que deve adotar dentro e campo:

“Ele falou que precisa que eu apareça mais no ataque, mas expliquei que isso vai acontecer naturalmente. Que a prioridade é a defesa e que ele pode ficar tranquilo porque as coisas vão acontecer com naturalidade com o passar do tempo”, disse o lateral.

Por fim, o atleta também comentou sobre o começo irregular do Grêmio na temporada:

“Futebol é assim mesmo. Um dia a gente ganha. No outro a gente perde. Em um você é campeão e no outro não. Perder faz parte. A gente deu tudo dentro de campo. Nos dois jogos entramos focados, mas infelizmente aconteceu. No domingo, precisávamos ganhar de qualquer jeito. Entramos em campos focados e com vontade de vencer”, completou Oliveira.

No domingo, Wallace completou 41 dias no Grêmio.



Veja também