
A atuação ruim da equipe nesta quarta diante do Rosário fez com que até os melhores do time, como Walace, não tivessem um bom rendimento em campo. Vários erros de passe e subidas ao ataque sem sucesso mostraram a dificuldade de toda a equipe diante dos argentinos.
Após a partida, os 34 mil gremistas presentes na Arena, vaiaram a equipe e segundo Walace, parece que os torcedores ‘já largaram’:
– Eu creio que os torcedores já largaram, pela reação deles… É meio ruim ser vaiado, para eles talvez não acreditem mais. A gente tem que acreditar primeiro. Os torcedores de verdade irão acreditar. Alguns talvez tenham largado, mas o torcedor de verdade irá acreditar. O principal é que nós acreditamos, nos fechamos e nós acreditamos. Nós que temos que acreditar, se fechar e procurar chegar lá e fazer um grande jogo – afirma o jovem.
O jogador, porém, admitiu que a atuação foi abaixo do esperado:
– Nosso time não foi o esperado, o ideal que a gente vem sempre fazendo. A marcação deles é muito forte, o jogo deles é de marcação e conseguem fazer isso muito bem. Pecamos nisso. Não ficamos muito tempo com a bola. Mas não está perdido, tem o segundo jogo lá. Vai ser difícil, mas como vieram aqui e fizeram o placar, podemos vencer. É levantar a cabeça, esfriar a cabeça, para reverter – afirmou.
O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, às 19h15.