Vou falar umas verdades da novela Ronaldinho…

9 de janeiro de 2011 - Às 12:58
Gostaria que todos lessem abaixo, pois falei tudo que penso sobre esta palhaçada:

Para quem acompanhou tanto como eu, essa novela de Ronaldinho Gaúcho e Assis com Palmeiras, Flamengo e Grêmio, talvez não seja uma das mais caras do futebol, mas sem dúvida, é a mais demorada e complicada.

Cada dia, um clube estava mais próximo de contratar o jogador, mas no dia seguinte, tudo era sempre desmentido por Assis.
O Grêmio foi o primeiro clube que mostrou interesse no jogador, mas após quase 4 mêses de negociações, Paulo Odone, finalmente, fez o certo e ontem, encerrou as negociações do Grêmio.
O Flamengo é o clube mais próximo de contratá-lo, e para o vice do Milan, tudo está certo em 99,99%.
É brincadeira como A$$I$ fez leilão com seu irmão. Fez tantas reuniões, tantas viagens, e no fim, vai conseguir o que sempre quis: DINHEIRO.
No futebol atual não tem essa de amor pelo clube, nada disso. O que falou mais alto, sempre foi o dinheiro. Em nenhum momento, houve sentimento nesta negociação.
Agora quem vai pagar o pato é Ronaldinho, que por sua indecisão, depois de tudo isso, terá que mostrar bom futebol, senão, toda essa novela foi em vão.


Vou falar sério: RONALDINHO NÃO MERECE O GRÊMIO, é demais para ele.

Ele poderia ter vindo ao Grêmio, tentar reconstruir sua carreira clube que o revelou, jogar a Libertadores e ter uma carreira digna, mas parece que o INTERE$$E dele, é outro.

Enfim, quando vi a notícia de que Odone encerrou as negociações, pensei: Isso sim é presidente, acabou com a PALHAÇADA, que já durava muito tempo, durou muitos esforços e muitas noites sem dormir para dirigentes do Grêmio, e tudo isso, em vão.

RONALDINHO, como em 2001, quando saiu do Grêmio, não mudou nada. Não pensa por sí próprio, se quisese voltar a jogar no Grêmio, ele o faria.


Para mim, Ronaldinho não é mais ídolo. Pois ídolo se constroi com amor e caráter, e não com dinheiro.


Ronaldinho agora no Olímpico, só como adversário.



Veja também