O Grêmio iniciou nesta sexta-feira a votação para escolher a musa que irá representar o clube em 2017. São três as finalistas que podem receber voto dos associados gremistas e também dos cadastrados no exército gremista. A votação vai até domingo.

Para votar, acesse musa.gremio.net

Veja um pouco mais de cada uma das candidatas:

Viviane Wenczkoski Marino

Estudante de Pedagogia
23 anos – Altura: 1,64 Peso: 56 Kg – Porto Alegre

“Sempre sonhei em representar o time que amo e poder fazer parte de sua história tão vitoriosa. Seria também um meio de representar a torcida feminina e incentivá-la a frequentar cada vez mais a Arena, apoiando nosso Tricolor.”

 

Mariane Moraes de Moura

Educadora Física
24 anos – Altura: 1,70 – Peso: 64kg – Pelotas

“Para poder representar o time e honrar o título, com todo amor e dedicação, que em palavras não tem como expressar. É uma paixão de infância e gostaria de fazer parte da história do Clube, pois me sinto preparada para representar da melhor maneira o meu Tricolor.”

Tainy Espinosa Fritzen

Estudante de Engenharia Civil
20 anos – Altura: 1,74 – Peso: 65 kg – Canoas

“Eu amo o Grêmio. Eu vivo o Grêmio e eu tenho todo um histórico gremista desde pequenininha. E ser musa foi uma maneira que encontrei de fazer parte da história do Clube, pois o Grêmio sempre fez parte da minha vida e eu quero muito fazer parte da história dele.”



Veja também