Volante Michel é atração em treino do Grêmio

Jogador pode ser reforço para confronto com Barcelona de Guayaquil

20 de outubro de 2017 - Às 08:39
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato Portaluppi pode ganhar um inesperado reforço para o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil na próxima quarta-feira. O volante Michel treinou com bola nesta quinta e foi a grande atração do trabalho dos reservas.

Michel passou por artroscopia no final de setembro e tinha 30 dias como tempo esperado de parada. O primeiro trabalho com bola acontece apenas 20 dias após a cirurgia. Com isso, ele ganha força para atuar em Guayaquil.

Nesta quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi montou o time com reservas no treinamento. A tendência é de que Luan seja o único titular no jogo contra o Palmeiras no domingo. Confira a equipe do treino desta tarde: Paulo Victor; Léo Moura, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Michel e Kaio; Everton, Beto da Silva e Arroyo; Jael.

O Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Renato ainda comandará mais um trabalho no sábado. O jogo contra o Palmeiras está marcado para as 17h de domingo na Arena.



Veja também