Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O centroavante Felipe Vizeu é uma das grandes apostas ofensivas do Grêmio na temporada e, agora, efetivamente titular da posição. Ao projetar o confronto de estreia da Libertadores, contra o Rosário Central na Argentina, ele descartou que um ponto seja suficiente. Ele também avaliou que o time vai precisar de foco para enfrentar um calendário repleto de grandes confrontos em 2019.

“O Grêmio tem que entrar sempre para ganhar nessa competição e trazer um resultado positivo de lá”, enfatizou o camisa 10 sobre o desafio em Rosário. Vizeu salientou os desafios da Libertadores, mas avaliou que o Tricolor está pronto. “É muito difícil, mas o Grêmio tem três títulos e queremos buscar o próximo. Vamos manter o foco, é a primeira partida, mas tem que brigar pela vitória desde o início.”

Sobre o calendário, Vizeu destacou outra data importante no mês que começa. “Março tem o meu aniversário”, brincou. “Olhei o calendário e teremos grandes partidas. É importante ter grandes confrontos e teremos que manter muita concentração. Só que o ano todo vai ser assim, encarando grandes equipes.”

Vizeu também recebeu um novo número com a chegada do torneio continental. “O número 10 tem mais um peso além da camisa tricolor. Mas sou centroavante e o número só não identifica. Além disso, o Renato diz que a mais pesada é a sete…”



Veja também