Foto: Heuler Andrey /Dia Esportivo / Folhapress / CP

Os jogadores do Grêmio que deixaram o gramado do Couto Pereira e os torcedores que acompanharam o jogo sabem que o Tricolor não fez uma bela partida diante do Coritiba, time que luta contra o rebaixamento. Porém, era fundamental voltar a vencer. Por isso, o discurso ao final da partida foi o clássico “o importante foram os três pontos”. E foi mesmo. Ainda com a derrota do Corinthians para o Bahia (2 a 0) a distância para o Grêmio voltou a ficar nos nove pontos. E os dois times se enfrentam na próxima rodada.

Ramiro, o autor do gol tricolor, fez questão de enaltecer o grupo inteiro. “Esta é uma vitória que coroa uma equipe que se entregou do início ao fim”. E enfatizou: “Em nenhum momento faltou vontade”. Ele admitiu que o time não fez uma partida exuberante, mas destacou a dificuldade em vencer a marcação do Coritiba para que a equipe conseguisse trabalhar melhor as jogadas. “Tivemos dificuldade para criar, melhoramos um pouco no segundo tempo e gol veio dessa disposição do nosso grupo”.

Lucas Barrios e Everton fizeram coro ao colega e destacaram a vitória como algo importante para a sequência de jogos complicados que o time tem pela frente.



Veja também