“Vim pelo desafio de ser campeão”, diz Paulo Victor

Novo goleiro do Grêmio projeta disputa sadia com Marcelo Grohe

15 de julho de 2017 - Às 08:29
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Novo goleiro do Grêmio, Paulo Victor foi apresentado como reforço do clube na tarde desta quinta-feira. O atleta, que tinha um acerto para permanecer no futebol turco, mas decidiu retornar ao Brasil após a proposta do Tricolor, afirmou que chega motivado a conquistar títulos.

“Vejo o Grêmio como um dos melhores elencos do Brasil. Vim pelo desafio de ser campeão, de trocar um time grande por um gigante. A maior felicidade de tomar uma decisão é ver sua família feliz. Eu tinha tudo pronto para viajar à Turquia, quando avisei a minha mulher que viria para cá cheguei a ver uma lágrima no olho dela de felicidade. Esse tipo de coisa motiva a gente”, disse Paulo Victor ao ser questionado por que aceitou a proposta do Grêmio.

“É um prazer vestir a camisa do Grêmio. É um sonho realizado. Quando recebi o convite do Grêmio já estava com tudo fechado na Turquia, aceitei ganhar metade do que ganharia na Turquia para jogar no Grêmio”, continuou.

A contratação de Paulo Victor inicialmente ocorre para a reserva de Marcelo Grohe. O novo goleiro do Grêmio, porém, deixou claro que sua ideia é brigar pela posição. “Eu sabia de todo o desafio, da grandeza que o Marcelo representa. Eu também tenho meus objetivos”, afirmou.

Paulo Victor não atua desde 20 de maio, quando fez seu último jogo pelo Gaziantepspor, da Turquia. Ele evitou estipular um prazo para ficar à disposição de Renato Portaluppi. “Quanto a tempo eu deixo para os responsáveis por essa área, que têm muita competência”, disse. Nesta sexta-feira, ele treinou juntamente com Marcelo Grohe com o preparador Rogério Godoy.



Veja também