No seu 10º jogo pelo Grêmio, o volante Mathías Villasanti marcou o primeiro gol pelo novo clube. O paraguaio fez o terceiro da vitória de 3 a 2 contra o Juventude no domingo, na Arena, pelo Brasileirão.

Em material enviado por sua assessoria de imprensa, Villasanti espera que seja o primeiro de muitos gols no Tricolor. Sua temporada mais goleadora ocorreu em 2019, quando marcou quatro vezes pelo Sportivo Luqueño, do Paraguai.

Que seja o primeiro de muitos, pois dedicação e trabalho nunca irão faltar.— Villassanti via assessoria de imprensa

– Muito feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa do Grêmio. Foi em um momento muito importante para todos do clube e ajudando em uma vitória que a gente precisava. Agradeço muito aos meus familiares e aos torcedores pelo apoio, aos meus colegas de equipe, comissão e direção – festejou Villasanti.

Villasanti comemora gol contra o Juventude — Foto: Lucasuebel/Grêmio FBPA

Villasanti comemora gol contra o Juventude — Foto: Lucasuebel/Grêmio FBPA

O Grêmio anunciou a contratação de Villasanti no dia 11 de agosto deste ano. O volante veio do Cerro Porteño, do Paraguai, e assinou contrato até dezembro de 2024, prorrogável por mais uma temporada.

O clube gaúcho pagará ao Cerro US$ 3,3 milhões (cerca de R$ 17,2 milhões) por 80% dos direitos do jogador de forma parcelada.



Veja também