FC TOKYO

Jael nem disputou sua primeira partida oficial pelo FC Tokyo e já começou a justificar o investimento que os japoneses fizeram para o tirar do time de Renato Portaluppi. Apresentado pelo clube japonês na última terça-feira (19), o atacante ex-Grêmio marcou seu primeiro gol em um amistoso contra uma universidade local.

E foi logo um golaço: Jael recebeu a bola no círculo central, dominou livrando-se da marcação, ganhou de outro adversário na força e driblou um terceiro jogador antes de partir em uma arrancada que só terminou com a finalização de perna esquerda que mandou a bola para o fundo da rede.

Vindo do Joinville, Jael chegou ao Grêmio no início de 2017 sob contestação da torcida. Pelo Tricolor, foi campeão da Libertadores daquele ano, com direito a assistência para o gol de Cícero na primeira partida da final contra o Lanús, do Gauchão e da Recopa Sul-Americana de 2018, além da Recopa Gaúcha de 2019. Despediu-se do futebol gaúcho com 14 gols e 14 assistências em 67 partidas disputadas.

Assista ao lance:



Veja também