Grêmio encerrou sua preparação para encarar o Palmeiras neste domingo, na Arena, pelo Brasileirão. A equipe fez o último treino na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho. Victor Ferraz foi relacionado e restam dúvidas no meio de campo.

Antes das atividades, o técnico Renato Portaluppi teve uma conversa no gramado com o elenco. Depois, o treinador comandou um trabalho de movimentação, seguido do treino de cobranças de falta e por fim, o recreativo.

Victor Ferraz treinou normalmente, foi relacionado, mas ainda fará alguns testes físicos para saber se vai para o jogo. Na esquerda, Diogo Barbosa tem nova chance de estrear, logo contra o ex-time.

Victor Ferraz treinou e foi relacionado pelo Grêmio para jogo contra o Palmeiras — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Victor Ferraz treinou e foi relacionado pelo Grêmio para jogo contra o Palmeiras — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Matheus Henrique volta após suspensão, e Lucas Silva disputa posição com Darlan. Na articulação, Robinho tem sido bem avaliado internamente e pode ser opção a Isaque.

Ferreira, com pequenas chances na disputa, não seria surpresa no lugar de Everton, que ficou de fora da viagem ao Chile por sintomas de gripe.

Uma escalação provável do Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Alisson, Isaque (Robinho) e Everton; Diego Souza.

Dos desfalques por baixas musculares, só Ferraz tem chance de voltar. Geromel, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê seguem fora. Até porque na próxima quarta-feira há o Gre-Nal da Libertadores no Beira-Rio. A expectativa é ter ao menos alguns desses jogadores, todos titulares, no clássico.



Veja também