Vice-presidente do Grêmio sobre Ronaldinho: “Não interessa para nós”

2 de agosto de 2014 - Às 01:34
O vice-presidente do Grêmio Nestor Hein, falou sobre a especulação envolvendo Ronaldinho Gaúcho, que recém saiu do Atlético-MG e estaria disponível para acertar com outro clube – inclusive o Grêmio.
O dirigente Gremista comentou praticamente eliminando qualquer possibilidade de contratação do jogador:
“No que depender de mim, não vem agora. Não interessa para nós. Já saiu de forma tumultuada antes, fez leilão conosco da outra vez, sempre quer se colocar em evidência e utiliza o nome do Grêmio. Não precisa fazer isso e submeter o Grêmio ao ridículo, ninguém do Grêmio quer isso e nem os torcedores receberiam isso bem”, avisou o vice.
E o presidente lembrou o acontecido de 2011, em que Assis e Ronaldinho praticamente fizeram um leilão, e ocorreu o episódio das caixas de som:
“Nós não temos nem mais caixas de som na Arena para contratar o Ronaldinho”, ironizou. Em 2011, o Grêmio preparou uma grande festa em seu estádio para apresentar o reforço que estava praticamente contratado, mas se surpreendeu com o anúncio de que o atleta assinou com o Flamengo no mesmo dia. 

E quando perguntado sobre uma negociação, o vice-presidente logo tratou de desmentir e relembra tudo que Ronaldinho passou no Tricolor:

“É um irresponsável quem deu essa notícia. O Ronaldinho tomou rumo na vida, saiu daqui em situação muito complicada, jurou ficar, saiu pelos fundos com um pré-contrato assinado, fez leilão com presidente anterior, o Grêmio montou recepção para ele,aí acabou e foi para outro lugar. Saiu mal, foi hostilizado no Rio, tomou um rumo. Foi bem no Atlético-mg, mas seguiu a vida dele, nós seguimos a nossa”, finalizou o vice-presidente tricolor.



Veja também