Lucas Uebel / Grêmio FBPA/Divulgação

Após o empate do Grêmio com o Vasco em 0 a 0, pela quinta rodada do Brasileirão, a busca por um novo centroavante foi mais uma vez o principal assunto do vestiário tricolor. O vice de futebol gremista Paulo Luz voltou a destacar o trabalho realizado pela direção do clube na procura por mais um jogador para a posição.

— Nós estamos trabalhando permanentemente, de forma incessante, no sentido de encontrar isso que é uma raridade hoje, um centroavante qualificado que possa agregar qualidade ao nosso plantel. Estamos fazendo o máximo possível para equacionar essa questão no menor prazo — ressaltou.

Questionado sobre a dificuldade encontrada no mercado brasileiro, o dirigente descartou qualquer possibilidade de investir em Evanilson, do Fluminense.

— Evanilson é um grande jogador, mas não existe nenhum contato do Grêmio com esse atleta — afirmou.

O foco do Grêmio se volta agora para a decisão do Gauchão contra o Caxias. No Brasileirão, em cinco rodadas, o Tricolor soma apenas sete pontos. A única vitória foi conquistada na estreia da competição, contra o Fluminense. A sequência de empates, no entanto, não é motivo de preocupação para o restante da temporada.

— Não nos preocupa porque o trabalho está sendo feito de forma muito contundente. Temos que ter consciência de que o Brasileirão é muito difícil. Jogamos quatro clássicos. Enfrentamos Corinthians, Flamengo e Vasco fora de casa. O nosso grupo é muito qualificado. Temos certeza que estaremos no topo lá na frente — concluiu Paulo Luz.



Veja também