Vice de futebol do Grêmio exalta Bolaños e despista sobre reforços

Odorico Roman destacou últimas atuações do atacante equatoriano

27 de março de 2017 - Às 12:05
Foto: Lucas Uebel

O destaque do Grêmio na vitória contra o Juventude chegou há pouco tempo no clube. O atacante Miller Bolaños foi a grande aposta no mercado de transferências do ano passado e vive um bom momento no Tricolor. Em entrevista coletiva pós-jogo, no sábado, o vice de futebol gremista, Odorico Roman, elogiou o atleta equatoriano e destacou suas últimas atuações no clube.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho atual do Bolaños. Talvez ele seja um dos grandes atacantes do futebol sul-americano hoje em dia. É um jogador que no ano passado teve alguns problemas, mas esse ano está com um futebol de alto nível. É um atleta finalizador de grande qualidade técnica”, disse.

O técnico Renato Poraluppi ressaltou que irá poupar titulares na última rodada do Gauchão, contra o São Paulo de Rio Grande. Odorico confirmou a informação. “Já poupamos atletas em uma ocasião na competição. A ideia é jogar com os jogadores em melhores condições físicas. Quem tiver alguma possibilidade de lesão vai ser resguardado”, declarou.

O Grêmio segue em busca de reforçar sua equipe para o restante da temporada de 2017. “Sobre reforços, posso afirmar que não teremos novidades nesta semana. Estamos tratando algumas conversas com alguns atletas e esperamos anunciar algum jogador em breve”, finalizou o vice de futebol gremista.



Veja também