Foto: Eduardo Moura

Recentemente, o Grêmio conheceu seu adversário na fase de oitavas de final da Libertadores, grande prioridade do clube na temporada. Outro confronto também importante será diante do Atlético-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após a Conmebol e CBF definirem as datas e horários das partidas, é possível ver a sequência de jogos que a equipe terá até o início dos mata-matas.

Pelo Brasileirão, o Tricolor tem confrontos complicados. Nesta segunda, encara o Cruzeiro fora de casa. Depois, fará três jogos seguidos em casa. Dois pelo Brasileirão, diante de Coritiba e Corinthians, atualmente 3º e 1º colocados da competição e um pela Copa do Brasil.

No meio de semana após encarar o Corinthians, enfrenta o Furacão em casa, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já no sábado, vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras. Nesta partida, pode haver a possibilidade de que o Grêmio venha a escalar time alternativo, já que na terça-feira, enfrentará o Godoy Cruz, pelas oitavas da Libertadores, na Argentina.

Veja abaixo a sequência de jogos:

DATA CAMPEONATO JOGOS LOCAL
Brasileirão
Cruzeiro x Grêmio
Mineirão
Brasileirão Grêmio x Coritiba Arena Grêmio
Brasileirão
Grêmio x Corinthians
Arena Grêmio
Copa do Brasil
Grêmio x Atlético-PR
Arena Grêmio
Brasileirão
Palmeiras x Grêmio
A definir
Libertadores
Godoy Cruz x Grêmio
Malvinas Argentinas

No entanto, os jogos de volta contra Atlético-PR e Godoy Cruz acontecem só no fim do mês de Julho e começo de Agosto, respectivamente.



Veja também