“Vantagem é boa, mas perigosa”, diz Michel sobre jogo contra Atlético-PR

Volante acredita que Grêmio será pressionado nos primeiros minutos

27 de julho de 2017 - Às 06:02
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

A goleada do Grêmio sobre o Atlético-PR por 4 a 0 deve ser protegida a todo custo pela equipe gaúcha no jogo decisivo desta quinta-feira, marcado para as 21h45min. O volante Michel destacou que o placar é elástico, mas ainda assim não permite o relaxamento dos jogadores.

“A vantagem é boa, mas é perigosa. Acho que não podemos deixar a peteca cair. Com humildade, vamos buscar a classificação. A torcida comemora o placar, mas a gente precisa ter muito cuidado e entrar em campo com a mesma seriedade”, afirmou o atleta em entrevista coletiva.

Michel comentou que o Grêmio está bem preparado para encarar a possível pressão que será feita pelo Atlético-PR. “A gente sabe que o jogo na Arena da Baixada é assim. Acredito que estamos bem preparados para enfrentar essa adversidade. Esperamos a pressão nos primeiros minutos”, avisou.

Por conta da desvantagem, o Atlético-PR deve buscar o gol desde o início do confronto e, por conta disso, Michel imagina que o Grêmio poderá os espaços deixados pelo adversário. “Temos que encarar o jogo como se fosse uma final. Sabemos da qualidade dos jogadores do Atlético-PR e que eles virão para cima da gente. Isso é bom porque teremos os contra-ataques para pegá-los desprevinidos”, finalizou.



Veja também