“Vamos fazer o impossível para conseguir esse título”, afirma Marcelo Oliveira

Jogadores do Grêmio exaltam marcação em jogo difícil contra o Cruzeiro

3 de novembro de 2016 - Às 06:15
Foto: Mauro Schaefer
Foto: Mauro Schaefer

A vantagem era boa, mas na melhor tradição do Grêmio, chegar à final da Copa do Brasil não foi fácil. Veio com o empate diante do Cruzeiro e com muita vibração dos jogadores. Para a final, o lateral Marcelo Oliveira garantiu ainda mais esforço. “Vamos triplicar tudo que a gente fez até agora e fazer o impossível para conseguir esse título”, enfatizou.

Mesmo com a festa no gramado, ele descartou qualquer alívio ou comodismo por chegar a uma decisão de Copa do Brasil: “Ainda não alcançamos o objetivo que a gente quer. Aquilo que essa torcida merece pelo que fez hoje”, afirmou.

O capitão Maicon, por sua vez, salientou a postura tática do time, numa partida complicada em que o melhor futebol não apareceu. “O jogo é sofrido mesmo, não fizemos uma bela partida como em Minas”, avaliou. “Eles arriscaram o jogo todo e a gente marcou bem. Está todo mundo de parabéns e estamos a um passo do nosso objetivo”, relatou o volante.

Para o craque do time, Luan, foi dia de sofrer e garantir resultado e não de brilhar. “Sabíamos que a equipe deles ia jogar mais para frente, buscando o resultado. Suportamos bem e não sofremos gols.”



Veja também