Valores oferecidos pelo Grêmio não agradam o Torino por Josef Martínez

Grêmio faz proposta por empréstimo, mas valores não agradam o Torino

27 de janeiro de 2016 - Às 17:40
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A diretoria do Grêmio segue buscando reforços para a disputa da Libertadores. Um dos nomes especulados é do atacante Josef Martínez, venezuelano que atua no Torino, da Itália. As conversas sobre a negociação, porém, ainda não avançaram devido a entrave em que o Grêmio oferece com o que o Torino está pedindo.

O pedido do clube italiano é de vender bem o atacante, enquanto o Grêmio busca apenas pelo empréstimo do jogador. Os valores para compra do atleta colocados pelo time italiano estão bem acima do que o Grêmio pode oferecer.

A diretoria do Grêmio diz que já poderia ter resolvido a contratação do atleta, mas devido a política atual de contratações e investimentos, não pode chegar aos valores que o Torino pede.

– Todas as negociações são complicadas, já que o Grêmio não abre mão de suas premissas, em termos de matriz financeira, capacidade de pagamento e parâmetro salarial. Na maioria das vezes, esbarramos nisso, há um conflito de interesses entre a parte buscada e os parâmetros – explica o diretor executivo de futebol Rui Costa, em contato com a Rádio Gaúcha.



Veja também