“Vale os mesmos três pontos” diz Barcos sobre confronto com Criciúma

12 de novembro de 2014 - Às 09:32
O Grêmio, principalmente seus torcedores, ainda comemoram a goleada de 4 a 1 no clássico Gre-Nal do último final de semana. O capitão Barcos, porém, diz que o grupo tem que ‘saborear’ a vitória, porém sem esquecer do duelo diante do Criciúma no próximo sábado, em Santa Catarina, pois para seguir no G4, terá que vencer o lanterna da competição.
“Sabíamos da importância para o torcedor de ganhar um clássico, ainda mais da maneira que foi. Para a gente também foi importante por ainda nos possibilitar a entrada no G4. Comemoramos, mas temos que pensar no sábado porque o Brasileirão continua. O jogo contra o Criciúma vale os mesmos três pontos do Gre-Nal”, afirmou o camisa 9.
Os mesmos três pontos que o Tricolor ganhou diante do Inter, também valem diante do Criciúma. O argentino também lembrou que enfrentar times desesperados da parte de baixo da tabela é ainda mais complicado.
“Os times que estão lá embaixo estão desesperados e tem a necessidade de ganhar. Eles dão a vida em cada bola, em cada disputa. Nunca foi fácil jogar no estádio deles, o Santos, por exemplo, levou três lá. É um jogo difícil, mas depende da gente poder facilitar a partida”, completou Barcos.
Informações adaptadas Correio do Povo.


Veja também