Vagner Love, Tardelli, J.Bottinelli… Grêmio busca reforços para 2012

10 de novembro de 2011 - Às 14:26
2011 acabou para o Grêmio.
E a diretoria já pensa em 2012.
Após contratar Kléber, o Grêmio ainda busca mais 4 reforços para a próxima temporada. As principais áreas que a diretoria quer reforçar é a defesa e o ataque. O diretor executivo Paulo Pelaipe é quem está adiante nas negociações. Diversos contatos com clubes e empresários foram feitos, para verificar salários de jogadores, multas rescisórias, contratos…
Na Argentina, J.Botinelli, zagueiro, irmão de Botinelli do Flamengo, teve desentendimento com a torcida do San Lorenzo, e é um alvo para a diretoria gremista. Emerson, do Coriitba, também é desejo.
Na Europa, Vagner Love do CSKA foi procurado e é a primeira opção para contratação no setor ofensivo. Caso a negociação não ocorra, Diego Tardelli será o alvo principal.
Por enquanto, o único reforço confirmado é o zagueiro Grolli, ex-Chapecoense. Outros 12 atletas emprestados pelo Grêmio retornam ao clube no final da temporada, mas poucos serão reaproveitados.

É isso ai! É assim que a diretoria deve trabalhar, se esforçando, pois o Torcedor merece um título que não vem há mais de 10 anos (exceto Gauchão).



Veja também