Um exemplo de GREMISMO!

1 de outubro de 2011 - Às 00:48
Uma visita especial comoveu os jogadores nesta sexta-feira, no estádio Olímpico. Morador de Santo Cristo, o jovem viajou oito horas para vir para Porto Alegre. O motivo: conhecer os jogadores do plantel Tricolor. Na tarde de hoje, Vinícius Ergang Streda, de 24 anos e portador de Síndrome de Down, realizou seu sonho.
A cada atleta que chegava para o treinamento da tarde no pátio do Olímpico, os olhos azuis da cor do Grêmio de Vinícius brilhavam. Acompanhado de sua prima Carina Streda, o garoto tirou fotos com vários jogadores. O mais comemorado foi o goleiro Victor. Gremista de coração, Vinícius tem vários produtos do Grêmio em sua casa.
Pela primeira vez no estádio Olímpico, Vinícius conheceu as dependências da casa Tricolor e ficou perto dos atletas. “É uma emoção muito grande, não tenho nem palavras pra descrever o que estou sentindo”, disse.
O garoto ainda projeta lançar dois livros nos próximos dois anos. Vindo de uma família de gremistas, fica a dúvida se um deles será sobre o Imortal Tricolor. Pelo menos uma boa história do Grêmio pra contar Vinícius tem. Ela aconteceu nesta sexta-feira.

Adaptado de: Site oficial do Grêmio.


Veja também