Jogadores que voltam de empréstimo não devem ser aproveitados pelo Grêmio

Presidente confirmou que jogadores serão avaliados mas devem ser novamente emprestados

1 de janeiro de 2016 - Às 16:01
lucas coelho
Lucas Coelho volta de empréstimo mas deve ser novamente cedido (Foto: Lucas Uebel)

Para a próxima temporada, o Grêmio terá três jogadores que voltam de empréstimo. Werley, Paulinho e Lucas Coelho, mas dificilmente algum deles voltará a ter alguma chance no Tricolor e podem ser novamente negociados.

  • PAULINHO: Em 2015, atuou por dois clubes: Londrina e Coritiba. Até foi bem no primeiro empréstimo mas acabou o ano no Coxa sem render o esperado. Foram dez partidas pelo Coritiba e um gol marcado. O seu contrato com o Grêmio vai até Junho de 2017 e o Tricolor buscará outro clube para empréstimo.
  • LUCAS COELHO: O atacante passou 2015 no Goiás, porém não foi titular. Fez 16 jogos apenas pelo time goiano, sendo nove pelo Brasileirão não marcando nenhum gol. Seu contrato com o Tricolor vai até Janeiro de 2018. Poderá brigar por uma vaga no time mas é bem provável que seja cedido a outra equipe.
  • WERLEY: Dos que voltam de empréstimo, é o mais experiente. Passou a temporada no Santos e até pode ser aproveitado pelo Grêmio já que o clube ainda não conseguiu contratar qualquer zagueiro para a próxima temporada. Mas isto caso não receba proposta, pois se houver interessados, o Tricolor irá emprestá-los.

O presidente do Grêmio garantiu que os jogadores serão avaliados mas dificilmente serão aproveitados:

“Os jogadores que voltam de empréstimo serão avaliados, mas não tem muita chance de aproveitamento”, disse o presidente Romildo Bolzan Júnior à Rádio Gaúcha.





Veja também