Tricolor sofre, mas Jonas resolve e tira o Grêmio da zona de rebaixamento

2 de setembro de 2010 - Às 01:47
GRÊMIO 1:0 GUARANI

Finalmente o Grêmio saiu da zona de rebaixamento. A vitória sobre o Guarani por 1 a 0, debaixo de chuva não foi das mais empolgantes, mas pelo menos deram três pontos importantes, que dão alívio ao tricolor na sequência do Brasileirão.
No primeiro tempo, o Grêmio foi comandado por Jonas, que teve três chances, ele guardou uma. Aos 16, ele bateu e o goleiro salvou. Aos 23, Douglas inverteu lindamente o jogo para Fábio Santos, este cruzou na cabeça do artilheiro Jonas, que não perdoou. Borges teve a chance cara a cara com Emerson, mas finalizou para fora, isso aos 26 minutos. O Grêmio foi muito superior na etapa inicial.
Já no segundo tempo, a história foi outra. Aos 6 minutos, Victor já teve trabalho em chute forte de Baiano. Souza, no lance seguinte, quase marcou em chute de dentro da área. Aos 28, Ricardo Xavier pegou o rebote de Vcitor e fez o gol, mas estava impedido, graças a Deus!
No fim do jogo, pressão do Bugre, mas o Tricolor segurou a importante vitória.

O Grêmio chega agora a 19 pontos, em 16º, e sai da zona de rebaixamento. Sábado, o Tricolor encara o Botafogo no Engenhão, quem sabe, para arrancar de vez, ou voltar para o Z4? Esperaremos…

PARA ASSISTIR OS MELHORES LANCES, CLIQUE ABAIXO



Veja também