Tricolor enfrenta o Vitória com cinco pendurados

27 de outubro de 2014 - Às 17:19
Foto: Lucas Uebel (Grêmio FBPA)
Para o próximo confronto, válido pela 32º rodada do Brasileirão, sábado (1) às 19:30h diante do Vitória em Porto Alegre, o tricolor terá em campo cinco pendurados com cartões amarelos. Fato que preocupa, pois depois do time baiano o adversário será o Internacional, na Arena.
A lista conta com os nomes de Marcelo Grohe – a muralha da equipe menos vazada do Brasileirão -, Barcos, o artilheiro da equipe na temporada; Pará, o zagueiro Rhodolfo (que retorna após tratamento de lesão) e o volante Felipe Bastos. Este ultimo – que foi reserva nos dois últimos jogos – estrará ma vaga de Riveros.
O fato parece não preocupar tanto a direção, que recomendou força total diante do Vitória.
– Não há como cogitar outro resultado a não ser a vitória. Não adianta pensar nos próximo jogo, todos valem três pontos. Óbvio que o clássico tem um peso, mas não pensamos no Gre-Nal – disse Rui Costa, à Rádio Guaíba.
Quem levar o terceiro amarelo no sábado próximo, por regra, não poderá enfrentar o Internacional na rodada seguinte. O clássico Gre-Nal acontece dia 09/11, num domingo, às 17:00h na Arena do Grêmio.


Veja também