Tricolor dá aula de defesa e contra ataque e conquista a 4ª vitória seguida fora de casa

2 de outubro de 2010 - Às 22:24
VITÓRIA 0-3 GRÊMIO – OUÇA OS GOLS
Mesmo com muitos desfalques, o Tricolor sustentou a pressão por bastante tempo dentro do Barradão e saiu com a vitória por 3 a 0. Renato Gaúcho voltou a Bahia e saíra mais feliz ainda.
Com esta vitória, o Tricolor alcançou aos 39 pontos e subiu para a 8ª posição, ficando agora a 8 pontos do G3, e apenas dois pontos do 4º colocado. O Tricolor segue como melhor time do returno.
Tricolor fez 3 a 0 e deixou o Vitória ainda mais ameaçado
O jogo começou bastante disputado e a primeira grande chance foi tricolor. Aos 2 minutos, Fábio Santos cobrou escanteio e Neuton, livre, subiu de cabeça e tocou para fora, sobre o gol de Lee. Aos 14, o artilheiro Jonas bateu de fora e jogou com perigo por cima.
O Vitória tinha mais posse e bola, mas era o Grêmio quem chegava mais vezes. Aos 20 minutos, o zagueiro Wallace deu chutão, a bola bateu em Maylson, ele invadiu a área e tocou na saída do goleiro.
Aos 23, Ricardo Conceição recebeu na área e bateu, Victor espalmou para escanteio. Aos 26 foi a vez de Ramon tentar, mas a bola passou rente a trave do goleiro gremista. O Grêmio apostava nos contra-ataques e nos erros da equipe baiana, que tinha mais volume do jogo.
Maylson abriu o placar no Barradão
Na etapa final, aos 4 minutos, Bida bateu falta de longe e Victor fez grande defesa. O jogo era pouco emocionante, o Tricolor se defendia bem e não deixava o Vitória criar chances.
Após muitas substituições, Thiago Humberto recebeu dentro da área, chutou e Victor defendeu, na sequência, ele chutou de novo, desta vez, por cima do gol.
O fim do jogo após os 35 minutos ficou emocionante, o Tricolor tinha todos os jogadores atrás da linha do meio de campo, era ataque contra defesa. Mostrando muita raça, o Tricolor não dava espaços.
Mas, nos contra-ataques, o Tricolor mostrou determinação e matou o Vitória.
Aos 45, Jonas recebeu e bateu, Lee espalmou, na sobra, Diego empurrou para as redes. Dois minutos depois, Edílson aproveitou outro contra-ataque de Gabriel e chutou firme, da entrada da área, marcando o terceiro.
Diego, que fez seu segundo jogo como profissional, já marcou seu 2º gol. Promessa vem aí!

VITÓRIA0-3GRÊMIO
Os gols em apenas 37 segundos:


Veja também