Tricolor cai na Serra Gaúcha

31 de março de 2011 - Às 02:12
Com time misto, Grêmio perde para o Juventude com gol contra bisonho de Gilson
No estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, o Juventude venceu o clássico contra o Grêmio por 3 a 2, em partida atrasada da 1ª rodada do Grupo 2 do segundo turno do Gauchão. O Tricolor ficou à frente do placar por duas oportunidades, mas acabou cedendo o empate a virada, já no fim do jogo.
O Jogo nem bem começou, e aos 11 segundos, a zaga do Grêmio saiu jogando errado, Cristiano roubou a bola a bateu de fora da área, no pé da trave de Victor. Aos 20 minutos, Cristiano, de cabeça foi impedido de abrir o placar, pois novamente a bola bateu no poste.
Porém, como quem não faz toma, aos 32 minutos, Lucio chegou a linha de fundo após boa jogada e cruzou na cabeça de Borges, que escorou para o fundo do gol.
Porém, mal começou o segundo tempo e Zulu acertou a trave do Grêmio, mais uma vez, porém, na sobra, Julio Madureira cegou batendo e empatou o jogo. 
Mas aos 9 minutos, o garoto Leandro, de 17 anos, após chutão do meio de campo, dominou, driblou o goleiro e bateu para o fundo do gol.
Tudo parecia que ficaria mais fácil para o Grêmio quando o zagueiro Rafael foi expulso e deixou o Juventude com um a menos.
Porém, aos 33 minutos, um lance inacreditável aconteceu. Bruno Teles cruzou e Gilson, inexplicavelmente, tocou de cabeça para o fundo do gol, marcando um belo gol, contra.
Tudo que parecia impossível, aconteceu. Ramiro chutou de fora da área, surpreendeu Victor e deu a vitória justa ao Juventude.
O Grêmio segue tranquilo no G4 do Grupo com nove pontos, o Juventude vem logo atrás com oito.



Veja também